sexta-feira, 2 de abril de 2010

Direcionado às minhas leitoras ! ♥*.

Carta às leitoras dos blogs: History Zanessa Forever , Um amor pra toda vida e O diário da Van ;.
Por favor ! Leia preciso da sua opinião .
Cadê os comentários ??

Galera que guardo dentro do meu coração com o maior carinho desse mundo , odeio isso sabiam ?? ter que ficar cobrando de vcs uma coisa que não são obrigadas a fazer ! Devem ficar pensando em suas cabecinhas ... “ Como essa garota é chata , Jesus !” Mais olha povinho lindo, quem tem blog sabe o quanto é maravilhoso ler os comentários e saber que as pessoas estão curtindo e tals .. :) mais eu senti que desde de que voltei caíram muito as demonstrações de carinho de vcs ! Não estou carente, não pensem isso , mas é qui parece que vcs não curtem mais ... geralmente dou esses avisos gerais no History Zanessa Forever , que foi o primeiro que criei e então o elegi como a “central” , mais como O Diário da Van ficou zerado dessa vez eu escrevi aqui, podem ficar tranqüilas ( quem segue ou gosta da história ) não vou parar de escrever aqui ! Nunca, essa história é sagrada pra mim , e não vou parar de postar mesmo sem comentários vou continuar a postar os capítulos do Diário .

Mais minhas fofas eu prometo que não vo tornar freqüentes esses tipos de reclamação , até por q eu não gosto nenhum um pouco de ficar reclamando das coisas! Mais gentem só quero saber de verdade ... ta ruim ? ta chato ?? ta mega terrível ?? Por que eu pelo menos gosto do que escrevo [ ás vezes ] mais i vcs gostam do q escrevo ? Ou todas as minhas três histórias são terríveis ?? Sejam sinceras pois estou abrindo o coração com vcs , e se vcs acharem que ta horrível me digam o que eu faço par melhorar ?? Não fiquem ai achando que faço isso só pra vcs dizerem que sou perfeita ou que sou maravilhosa ou coisas do tipo de jeito manera não estou fazendo isso pra “chamar atenção” , quero só saber o que está havendo ... e podem ter certeza que estou sendo muito sincera .. não sei se é defeito ou qualidade mais eu sou sincera ao extremo, sempre fui !

É isso meninas ... abri meu coração e falei , perguntei ! Espero a resposta de vcs ! E quero que saibam que não vou parar de escrever, em nenhuma história minha, decidi que isso é uma coisa muitooooo valiosaaa pra mim e não vou parar ! Só quero que vcs me digam se tem algum problema, ok ?



Tudo que escrevo nos capítulos nos três blogs é dedicado a cada uma que lê , que dedica tempo a acompanhar as histórias de Zanessa ! Vcs minhas leitoras são muito importantes pra mim e levo muito em consideração a opinião de vcs antes de começar a escrever o capitulo, seja ele qual for !



Obrigada por deixar de fazer o que estavam fazendo para ler isso e a atenção de vcs !

Muito Obrigada *)

6 comentários:

Baby D. disse...

Olha, seu blog é o maximo
desculpa eu ñ comentar sempre =S
eu seii como é ter um blog
e ir la e ver q ñ tem nem um coment´z
me da vontade de chorar quando isso acontece
mais olha sua historia é realmente d+++
continua viuu
beiJonas posta logo

Jéeh disse...

Oiie é a Jéh deescobrii hj seeu bloog, sua hiistoriia é perfect, e eu tbm seei coomo é teer um bloog e ninguém comentar , da até voontade de excluir, maais coontinua ta liinda a sua históriia

Beejos

Rhaylla disse...

Own suas histórias são ótimas mor
Eu sempre to tentando da um jeito de le elas
E sempre faço de tudo pra comentar, mas nem sempre isso é possivel "/
Acho q eu sou uma espécie de leitora fantasma "/, mas tentarei vir aqui com mais frequencia, ok?
Ahhhh continua *----*
Todas as suas histórias são ótimas *------*
Beijo na testa

Unknown disse...

miga...não importa o que dizem ou se dizem...seu blog é simplismente um dos melhores que eu já li...e quando eu to triste eu venho nos seus blogs e leio sua história até de novo pq isso me alegre...vc é muito especial pra mim...e seus blogs tbm
Desculpe se um dia não deixei isso muito claro,ou se deixei de comentar...isso naum vai mais acontecer

bjs

Um Amor Verdadeiro disse...

Oiie seu blog é diimais, eu soou nova akii , maiis já adoorei

vs poderia divulgar o meu ?

http://zanessaamorverdadeirofeeh.blogspot.com/

Beejos no Coração
By Fêêh

Gossip Zanessa disse...

Seu blog merece todos os elogios do mundo pq ta d+!
Continue!!!Ñ pare de escrever nao!!!