Carta às leitoras dos blogs: History Zanessa Forever , Um amor pra toda vida e O diário da Van ;.
Por favor ! Leia preciso da sua opinião .
Cadê os comentários ??
Galera que guardo dentro do meu coração com o maior carinho desse mundo , odeio isso sabiam ?? ter que ficar cobrando de vcs uma coisa que não são obrigadas a fazer ! Devem ficar pensando em suas cabecinhas ... “ Como essa garota é chata , Jesus !” Mais olha povinho lindo, quem tem blog sabe o quanto é maravilhoso ler os comentários e saber que as pessoas estão curtindo e tals .. :) mais eu senti que desde de que voltei caíram muito as demonstrações de carinho de vcs ! Não estou carente, não pensem isso , mas é qui parece que vcs não curtem mais ... geralmente dou esses avisos gerais no History Zanessa Forever , que foi o primeiro que criei e então o elegi como a “central” , mais como O Diário da Van ficou zerado dessa vez eu escrevi aqui, podem ficar tranqüilas ( quem segue ou gosta da história ) não vou parar de escrever aqui ! Nunca, essa história é sagrada pra mim , e não vou parar de postar mesmo sem comentários vou continuar a postar os capítulos do Diário .
Mais minhas fofas eu prometo que não vo tornar freqüentes esses tipos de reclamação , até por q eu não gosto nenhum um pouco de ficar reclamando das coisas! Mais gentem só quero saber de verdade ... ta ruim ? ta chato ?? ta mega terrível ?? Por que eu pelo menos gosto do que escrevo [ ás vezes ] mais i vcs gostam do q escrevo ? Ou todas as minhas três histórias são terríveis ?? Sejam sinceras pois estou abrindo o coração com vcs , e se vcs acharem que ta horrível me digam o que eu faço par melhorar ?? Não fiquem ai achando que faço isso só pra vcs dizerem que sou perfeita ou que sou maravilhosa ou coisas do tipo de jeito manera não estou fazendo isso pra “chamar atenção” , quero só saber o que está havendo ... e podem ter certeza que estou sendo muito sincera .. não sei se é defeito ou qualidade mais eu sou sincera ao extremo, sempre fui !
É isso meninas ... abri meu coração e falei , perguntei ! Espero a resposta de vcs ! E quero que saibam que não vou parar de escrever, em nenhuma história minha, decidi que isso é uma coisa muitooooo valiosaaa pra mim e não vou parar ! Só quero que vcs me digam se tem algum problema, ok ?
Tudo que escrevo nos capítulos nos três blogs é dedicado a cada uma que lê , que dedica tempo a acompanhar as histórias de Zanessa ! Vcs minhas leitoras são muito importantes pra mim e levo muito em consideração a opinião de vcs antes de começar a escrever o capitulo, seja ele qual for !
Obrigada por deixar de fazer o que estavam fazendo para ler isso e a atenção de vcs !
Muito Obrigada *)
Mostrando postagens com marcador ♥. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 2 de abril de 2010
domingo, 8 de novembro de 2009
Capitulo 4 - todos os ângulos ! 'Zac/Van ( capitulo big )
Eu ia pega o pescoçinho di galinha do Joe i arrancar ele fora mais bem lentamenti pra ele senti bastanti dor e eu poder ouvi o som dos ossinhos dele quebrando.
Zac: Vanessa o Chace já ta aqui !
Van: olha o estrupício já ta gritando, vamo desce logo Demi – agenti desceu as escadas e o meu trukisinho di chamar atenção pras pernas deu certoo ( hahaha )
(autora interfirindo: eu sei qui ela ta decendo a escada mais foi a única ki eu axei )
O Zac olhava pra mim com a cara mais sem vergonha di todas ...mais eu tava furiosa i não tinha tempo pra faze charme deixei as minhas pernas falarem por mim ! kkk;
Chace: oh amor da vida do Joe agenti vai pro jogo não disfilar no Shopping!
Van: olha Chace fica quetinho, ok ?
Chace: tudo bem ... – passei e entrei no carro e agenti foi eu tava explodindo di raiva minha vontadi era di mata o Joe ... ao decermos, o Zac entro na minha frenti e eu não fiz cerimonia...
Van: olha só Zac vs deve ta achando que eu to morrendo di ciúme por causa da Hillary- i eu tava – mais eu não vo fica discutindo com vs tenho mais o qui faze
Zac: mais eu ..- interrompi ele
Van: mais vc nada... intão da licença
Zac: toda ... – mi deixou passa daí o Joe apareceu com aquele ar di “eu ti amux minha princesa “
Agora vo ensinar vcs ki um dia vão ler o meu caderno rosa daki uns anos... como terminar com um namorado em 3 passos simples !
LIÇÕES DA VIDA :: COMO TERMINAR COM O NAMORADO QUE TI TRAIU !( passo 1)
Primeiro vs tem qui esculacha e fala sobre o assunto com o suposto traira di uma forma que ele fique sempri a ti perguntar “ Do que vs ta falando ?”
Presta atenção !
Joe: oi minha fofa !
Van: ki oi fofa nada e não mi toca...
Joe: o ki foi ki houve minha linda
Van: para di ser sinico um pouco – lembreti: vs tem ki fala um pouco alto, ta ?
Joe: mais eu nem sei do que vs ta falando
Van: vs acho que eu fosse palhaça ? ki eu nunca ia discubri ? Vs pensa que eu sou idiota ? em Joe, em... vs acha que seria fácil mi enganar ? ...
Joe: Vanessinha querida ta ficando loca – a essa hora já ta todo mundo olhando ... rsrsrsrsrs
Van: como eu pudi acreditar em vs ?? como ?? Joe mi diz ?
Joe: eu não sei ..
Van: não é pra vs mi responde
Joe: mais ...
Ash: ta confundindo ele ...
Van: ki si exploda ele... a minha vontadi era di arrancar o seu pescoço di galinha e ouvi o som di cada ossinho quebrando – O Zac riu junto com Chace
Joe: do que vs ta falando ? – viu só ta funcionando !! êêêh
Van: seu burro, traira duas caras... ainda si faz di sonso eu sei di tudo .. ta bom... eu sei di tudo i o que mais mi deixa nervosa é vs acha qui eu não ia discubrir
( Passo 2 – hora di falar pra ele do que vs ta falando ... )
Joe: Van do que vs ta falando ?
Van: vs... ta... tatata.. ãííííííííín ... ta mi traindo com a Avril seu idiota duas caras !
JOe: ki mentira eu posso explica
Van: explica o que ? ai Vanessa ela ki mi beijo ...- imiti a voz dele é importanti
Joe: quase isso ... foi por acaso ...
Van: ãn ... foi por acaso... ! ta explicado – seja irônica é ótimo i eu adoro kkk- intão foi por acaso ki a sua língua foi parar dentro da boquinha dela ? – seja bem especifica
Joe: não exagera Van, mais é verdadi foi ela ki mi bejo
( Passo 3 - hora di terminar tudo )
Van: .... olha só Joe , eu to terminando tudo com vs ta, tudo, cortanto qualquer relação com vs di amizade di namoro .. por isso não reli em mim não mi dirija a palavra não olhe na minha cara e só daki 3 meses vem fala comigo di novo i só si eu quisé receber um oi di vs di vez enquando a cada 3 semanas
Joe: Van.. para i pensa na bestera qi vs ta fazendo .. é burrice terminar um namoro di quase 1 ano por causa di um beijo
Van: não é não .. e já disse ki não é pra fala comigo e aliás vo sair bem divagarinho pra vs vê si compensa mi troca – bastanti ênfase no “mi” - por um beijo... ok? Tchausinho Joe eu espero ki vs seja feliz com a sua nova parceira ...BeijoMeLiga,ta ? – sempri sonhei fala isso, vi na Internet que tem uma musica sertaneja no Brasil ki fez virar isso uma expressão ...kkkkkkkk....
( Acaboo, aprenderam ? é bom ki sim por q mante a pose numa situação dessa é complicadoo )
Sai andando divagar mais rápido cheguei perto do Chace e do Zac e peguei minha bolsa
Chace: já acabo ?
Van: já
Chace: tava tão divertido
Van: cala a boca Chace – e a Ash veio atrás di mim voando
Narração do Zac ‘’
Eu tava tão...tão...feliz, que tava rindo atoa... O Chace tava rindo tbm e ai o burro do Joe chego perto di nóis
Chace: vs tem problema ?
Joe: não...
Chace: intão por q deixo a gostosa da Vanessa escapa pra fica com a magrela azeda da Avril ?
Joe: olha o respeito
Chace: poupa agenti ta o burrão ... ela já disse que ta tudo acabado ..., cara desdi quando eu conheço a Vanessa ki eu sonho fica com ela – nossa , intão eu não sou o único .. !- i vs consegue i coloca tudo a perde.. olha o Zac – ai – ele é primo dela – pudia ter ficado com ela mais ele respeita ela i é isso ki vs tinha que faze – caramba, vai ser um choque quando a verdadi vir a tona
Joe: eu vo fica com a Avril mesmo... chega di Vanessa ela é boa.. mais não da certo pra fica com ela sério...
Zac: vs não queria ficar com ela sério esse é o problema ...
Chace: é ! ô Joe... si vs quisé fica com a Avril.. tudo certo... mais vs liga si alguém di nóis, tipo eu fica com ela – droga,por q eu deixei a Hillary mi beija ?
Joe: claro ki não mi importo, melhor que seja um amigo, do ke outro qualquer ...
Chace: ta bom – ai a Vanessa volto pro ginásio e a Ash sento lá com o Jared ...
Agenti jogo mais eu não tirava o olho da Van , depois di um tempo o Chace foi lá fala com ela e eu quase tive uma ataque.. o caminho tava livre i eu aqui preso na Hillary ki alias tava parecendo uma piruá cheia di colares na quadra como si tivesse numa exposição di bijuterias ....
Hill: oi amorrrr
Zac: oi... – ela mi puxo pra perto da Van
Hill: to loca por um beijo ! – eu não to não !
Zac: é sabi qui eu tbm ... – beijei ela meio disconfortavel por q tinha certeza qui a Vanessa tava vendo
Narração da Van’’
Chace: e ai vai fica comigo ?
Van: qué ki eu responda agora ?
Chace: quero..... – lasquei um beijo nele, pronto ! Feito ! vo cura o coração partido pelo Zac e o Joe no Chace .
O Zac logo si separou da Hill i em meio as conversas com ela olhava pra eu i o Chace aos beijos.. foram 4 vezes que agenti fico ... mi senti mal.. o Chace não era di todo ruim.. mais toda vez que eu sentia os lábios dele em mim, lembrava do Zac e dos beijos dele.. O Chace tinha a mesma técnica di beijar do Zac, mais a diferença era ki o Zac tinha pegada bem masculina mesmo, mais sabia ser romântico no beijo ao mesmo tempo que era bem homem, o Chace era mais rápido ...sei lá mais já tava bem sintida com o termino com o Joe e tudo mi lembrava Zac Efron !
Van: Chace vamo embora ?
Chace: vamo sim !, mais Van... agenti fica só og ?
Van: só Chace.. é ki sabe eu preciso di tempo pra mi recuperar, não to preparada pra começar um relacionamento sério ou não agora, intendi ?
Chace: claro ! intão vamos embora...
olhei pras mininas e a Ash qui tbm tava ficando com o Jar e mi dispidi a Demi ia comigo pra casa intão fomos embora juntas.
Eu, Zac, Chace e a Demi ki era gamada no Chace.. ki clima mais estranho... parecia interro.. todo mundo em silencio enquanto o Chace dirijia ! Chegamos em casa i eu logo deci com a Demi e mi dispidi do Chace ele ia mi dar um selinho mais eu virei.. poxa ki mancada faze isso na frenti da Demi... e nós duas entramos..
Narração do Zac’
Enquanto Vanessa e a Demi entrava eu i o Chace nos despidiamos lá fora
Chace: escuta Zac, se vai fica com a Hillary por mais quanto tempo ?
Zac: nem divia ter ficado a primeira vez
Chace: não foi bom ?
Zac: a sei lá, é meio estranho não sei, mais i vs i a Van ?
Chace: ela disse que é só uma vez ! – nossa , eu pensei que ela ia fica com ele pelo menos mais um tempo
Zac: Sério , mais foi bom??
Chace: foi ótimo, ela beija maravilhosamenti bem ! - eu sei...hahaha - é ki ela disse que é meio estranho pra ela agora ki ta tudo acabado com o Joe.
Zac: ãn..
Chace: olha Zac vs é primo dela tenta discubri o que ta havendo, si ela gosto do beijo...
Zac: podi dexa eu vo tenta
Ele foi embora e eu entrei e a Demi e a Van tava lá em cima já , encontrei a Gina na cozinha e ela noto minha cara di disanimo...
Gina: o ki houve no jogo a Vani ta com a mesma cara ki vs como si tivesse visto um monstro...
Zac: não houve nada, a Van termino com o Joe... i foi pra todo mundo ouvi !
Gina: é, ki bom
Zac: não gosta dele ?
Gina: não, ele é um mauricinho, ki seduziu minha filha e tirou a inocência dela – nossa intão foi com o Joe... por isso ela tava brava, qué dize decepcionada.. aah os dois !
Zac: sério ?
Gina: é sin... Zac pra mim vs já é da familia i olha eu queria ti pedir pra fala com a Vanessa, ela deve ta muito arrasada e si eu for fala com ela ... não vai dar certo !
Zac: si ela mi ouvi ... mais eu vo tentar..
Gina: eu sei ki vcs não si dão muito bem , mais por favor vs é o único ki podi mi ajuda ...
Zac: é eu vo tentar
Tinha uma missão quase impossível... fazer a Van ouvi um conselho meu..ia ser difícil mais... a Gina pediu e eu vo consigui, afinal eu quero o bem da Vanessa e fala pra ela algumas palavras que a conforti seria ótimo eu ia mi senti o protetor dela ou algo parecido, ia ser bom pra ela i pra mim ! Eu acho qui não to afim dela mais apaixonado por ela, pelo jeito dela infurecido i loco di ser i é claro por ela ser tão linda e consiguir mi deixar loco só com as pernas incriveis dela...kkkkk (L)
Ta na hora di dizer Xauuu ! :(
Acabow ! Flores espero que estejam gostando muito, pois eu to amando escrever essa história viu ?
Beijos molhados e extra grandis da’Thah s2
sábado, 7 de novembro de 2009
Capitulo 3 ' só amigos ...
Ash: Van eu preciso ti mostrar vem comigo ? - não mi mexi e a Ash fico mi olhando ..- vem sua lesma ??
Van: viu só ? a feia e mal encarada da Hillary já ta si engraçando pro lado do Zac essas garotas não perdem tempo, ki feio !
Ash: o que vs ta falando ? vs é assim também.. si o Zac fosse o novato era vs ki tava conversando com ele agora – ela tinha razão... ! droga !
Van: tatatata mais é muito feio..
Ash: olha aqui... vamo si concentra no meu problema quase resolvido ?
Van: i qual é ele ?? – tava pensando no Zac da um disconto ... eu tava loca pra discubri da ondi ele conhecia ela por isso olhava pra eles toda hora e via os dois .. lá... rindo como si fossem grandis amigos .. podi um troço desse ?
mais si eu olhasse os dois e ficasse queta ... enquanto a Ash falava ( reclamava ) eu fazia caretas olhando pro Zac com a Hillary ela conversava com ele e passava a mão no cabelo dele ... ( éka ) que coisa mais feia e sem o mínimo di vergonha ... ki nojo... ridículo...
Ash: Van ta prestação atenção em mim ?
Van: claro, mais qui coisa em ? ... ki nojo .. eles dois olha isso ?? ki feio pra eles
Ash: :O... Ciumenttaaaaaaaaa...... sabe o nome disso ? CIUMEEEEE da pior espécie .... kkkkkkkkkk
Van: EU nãoOOOO Tooo COOOOm CIUME !!!!!!
Ash: intão por que ta si duendo ?? – na hora eu mi virei e vi os dois si beijando e congelei ondi eu estava e a Ash tbm olhou quando viu que eu não respirava tamanho o susto- :OOO O_O, nossa quanto fôlego ! UAU ...
Van: sua insensível não ta vendo ?
Ash: vendo o que ? o Zac ? caramba ele deve beijar bem pra caramba !
Van: eu vo sai daki – na hora o Joe mi viu e veio atrás di mim !
Joe: o q ta acontecendo ?
Van: a sabi meu amor o Obama ta aqui veio levar os CDFs pra Casa Branca
Joe: jura ? – não bobo... claro que não inteligência artificial
Van: claro vai lá vê – ele foi ? haha , que burrice ! mais esse não é o caso.. logo o sinal bateu e o Joe entrou junto com o Zac e eles comemoravam deve ser o beijo da cobra ... bobona... Eu achei que o Zac tava afim di mim ... não dela. Tenho um super ouvido daí eu escotei os dois conversarem ...
Joe: bom galera esse aqui é o Zac
Chace: e ai Zac, Chace
Joe: bom dexa eu apresenta a galera... esse é o Corbin,Jar ele também é novo por aqui,Chace já si apresento, tem mais uma galera mais tão por ai ...
Cor: eu vi a Vani chega com vs og, vcs si conhecem ? – Não !!!
Zac: eu i a Vanessa somos... somos ... primos ! – Primos, ele tem o que na cabeça, talvez a Hillary passou a doença degenerativa di cérebro dela pro Zac ...
Joe: a minha gata nunca mi falo nada di primo – daí a Ash corto a onda do Joe e chego já gritando junto com a prof di saúde
Prof: olá pessoal ! sentem-si todos nos lugares, ora veja temos um companheiro novo ! – não companheiro velho, não ta vendo que ele estuda aqui desdi o primário ... o qui eu to falando ? aqui nem tem primário .. (dan)- diga o seu nome senhor ...
Zac: Efron ! Zac Efron – agora ele viro o James Bond por acaso ?
Prof: bem vindo!! – eu tava mascando chicleti e fazendo bolinha ( legal ! )- bom eu gostaria muito que si sentasse nesse lugar que está sobrando ai na frenti da Senhorita Tisdale ..
Zac: claroo, - ora vejam ... mais uma pessoa tentando juntar eu i o Zac... por um grandi acaso esse lugar é do meu lado !
Prof: ótimo,podemos começar a aula agora ...
Oh tédio o Joe ficava beijando o meu pescoço e o Zac olhava torto ... a Ash ficava encarando e o sono vinha sobre mim como uma nuvem cinza di chuva que deixava o meu dia escuro e sombrio di uma forma assustadora... kkkkkkkkkkkkkkkk
O dia passou e no recreio mi afastei do Zac pra não vê-lo grudado na Hillary...
Joe: minha bunequinha ... ki tal assisti o jogo di basqueti ?
Van: og ?
Joe: claro, ta afim ?
Ash: a Van por favor ??? Por favorzinhuuu
Van: ta eu vou
Joe: og as 4 – O Zac si aproximou e sentou
Chace: esse é meu herói, mal chego i já ta com a Hillary ... – aah poupi-mi ! - ', passei o braço do Joe no meu ombro
Demi: ai vcs são tão idiotas ...
Ash: é nem mi fala...
Demi: Jared vs vai no basqueti ? – a Ash corou ...bobinha... que xonada qui ta minha best !!
Van: claro ki vai
Jar: é eu acho que vou, mais eu não sei jogar
Joe: agenti ensina ...
Demi: Vani, antis do jogo será que não tem como agenti conversa ?
Van: claro ! alguma coisa urgenti ?
Demi: agenti conversa ! – uuuuh ki suspense ... mais eu acho que sei sobre o ki é !
Ash: Zac vs vai ?
Zac: vo sim... todas vcs vão ? – quer dizer a Vanessa vai ?
Demi: todas menos a Selena, ta com uns probis ...
Zac: é vai ser divertido !
Joe: vai sim né linda
Van: oh si vai ... – o Zac riu pra dentro
Saímos i eu mi dispedi do povo entrei no carro no mesmo minuto do Zac .. e parece que demorou tanto pra chegar em casa que quando chego eu deci do carro e fui direto pra casa e ele veio logo atrás ... entrei e ele tava atrás .
Zac: já vai sair ?
Van: so vo esperar a Demi – subi voando pro meu quarto... era um jogo di basquet i o Zac tava com a Hillary intão... Estar extremamenti linda di preferência com algo do meu corpo bem amostra... óóh.. estou lembrando... O Zac é gamado nas minhas pernas . Ouvi bater na porta e gritei pra entra ...
Van: Demi !
Demi: hey friend !
Van: pensei em ti atender na porta da casa não no meu quarto
Demi: foi o Zac quem atendeu..
Van: aff !
Demi: O que ?
Van: nada... mais fala , o que era tão importanti ? – si curiosidade matasse .. já taria com os dois pés na cova !
Demi: Vanii, sabii intão... eu i a Ash e a Sel converso e chego na conclusão que ninguém podi ti fazer di troxa !!! - nossa ki é isso ..axei que ela ia falar sobre o Zac não sobre alguém ki ta mi fazendo di troxa .. pêra ai ele ta mi fazendo di troxa – bom... vo ser bem direta ... o Joe ta ti traindo com a Avril
Van: ____________ - Nosssa caramba ! Puxaaa ! UAU ! Como ele podi ???? Jesus apaga a LUZ ! To bege, rosa pink , preta ki nem carvão ! Santinha dos traídos, cornos e trapaceados pelas suas ex-almas gêmeas mi da forças pra mata ele...Custumo ser bem dramática e exagerada quando sou traida
Demi: Van, ce ta ai ?
Van: to claroo, mais que sem vergonha ki pilantra i ki idiota a eu vo arrancar fora aquele pescoçinhoooo di galinha choca dele ...
Demi: calma Vanii calma
Van: eu to calma Demi... to mais calma do que nunca ... Eu so vo terminar com ele i prontoo
Demi: issoo !
Van: og !
Demi: og não cat, og não ! tem ki esperar...
Van: og sim !!!
Acabowww.. ='(
Mais pra vcs ficarem ai morrendo di curiosidade do próximo cap. ai embaixo tem só um trechinho do próximo capitulo q vai ser tudo di bom... pela primeira vez to gostando do qui eu to escrevendo ! intão lá vai a prévia do capitulo 4 ...
"Tinha uma missão quase impossível... fazer a Van ouvi um conselho meu..ia ser difícil mais... a Gina pediu e eu vo consigui, afinal eu quero o bem da Vanessa e fala pra ela algumas palavras que a conforti seria ótimo eu ia mi senti o protetor dela ou algo parecido, ia ser bom pra ela i pra mim ! Eu acho qui não to afim dela mais sim apaixonado por ela, pelo jeito dela infurecido i loco di ser i é claro por ela ser tão linda e consiguir mi deixar loco só com as pernas incriveis dela...kkk³ (L)"
Gostaram ? Tomara ki sim amores ... eu disse que a confusão tava apenas começando . . .♥_♥
AMO Vcs' Beijos da'Thah
Van: viu só ? a feia e mal encarada da Hillary já ta si engraçando pro lado do Zac essas garotas não perdem tempo, ki feio !
Ash: o que vs ta falando ? vs é assim também.. si o Zac fosse o novato era vs ki tava conversando com ele agora – ela tinha razão... ! droga !
Van: tatatata mais é muito feio..
Ash: olha aqui... vamo si concentra no meu problema quase resolvido ?
Van: i qual é ele ?? – tava pensando no Zac da um disconto ... eu tava loca pra discubri da ondi ele conhecia ela por isso olhava pra eles toda hora e via os dois .. lá... rindo como si fossem grandis amigos .. podi um troço desse ?
mais si eu olhasse os dois e ficasse queta ... enquanto a Ash falava ( reclamava ) eu fazia caretas olhando pro Zac com a Hillary ela conversava com ele e passava a mão no cabelo dele ... ( éka ) que coisa mais feia e sem o mínimo di vergonha ... ki nojo... ridículo...
Ash: Van ta prestação atenção em mim ?
Van: claro, mais qui coisa em ? ... ki nojo .. eles dois olha isso ?? ki feio pra eles
Ash: :O... Ciumenttaaaaaaaaa...... sabe o nome disso ? CIUMEEEEE da pior espécie .... kkkkkkkkkk
Van: EU nãoOOOO Tooo COOOOm CIUME !!!!!!
Ash: intão por que ta si duendo ?? – na hora eu mi virei e vi os dois si beijando e congelei ondi eu estava e a Ash tbm olhou quando viu que eu não respirava tamanho o susto- :OOO O_O, nossa quanto fôlego ! UAU ...
Van: sua insensível não ta vendo ?
Ash: vendo o que ? o Zac ? caramba ele deve beijar bem pra caramba !
Van: eu vo sai daki – na hora o Joe mi viu e veio atrás di mim !
Joe: o q ta acontecendo ?
Van: a sabi meu amor o Obama ta aqui veio levar os CDFs pra Casa Branca
Joe: jura ? – não bobo... claro que não inteligência artificial
Van: claro vai lá vê – ele foi ? haha , que burrice ! mais esse não é o caso.. logo o sinal bateu e o Joe entrou junto com o Zac e eles comemoravam deve ser o beijo da cobra ... bobona... Eu achei que o Zac tava afim di mim ... não dela. Tenho um super ouvido daí eu escotei os dois conversarem ...
Joe: bom galera esse aqui é o Zac
Chace: e ai Zac, Chace
Joe: bom dexa eu apresenta a galera... esse é o Corbin,Jar ele também é novo por aqui,Chace já si apresento, tem mais uma galera mais tão por ai ...
Cor: eu vi a Vani chega com vs og, vcs si conhecem ? – Não !!!
Zac: eu i a Vanessa somos... somos ... primos ! – Primos, ele tem o que na cabeça, talvez a Hillary passou a doença degenerativa di cérebro dela pro Zac ...
Joe: a minha gata nunca mi falo nada di primo – daí a Ash corto a onda do Joe e chego já gritando junto com a prof di saúde
Prof: olá pessoal ! sentem-si todos nos lugares, ora veja temos um companheiro novo ! – não companheiro velho, não ta vendo que ele estuda aqui desdi o primário ... o qui eu to falando ? aqui nem tem primário .. (dan)- diga o seu nome senhor ...
Zac: Efron ! Zac Efron – agora ele viro o James Bond por acaso ?
Prof: bem vindo!! – eu tava mascando chicleti e fazendo bolinha ( legal ! )- bom eu gostaria muito que si sentasse nesse lugar que está sobrando ai na frenti da Senhorita Tisdale ..
Zac: claroo, - ora vejam ... mais uma pessoa tentando juntar eu i o Zac... por um grandi acaso esse lugar é do meu lado !
Prof: ótimo,podemos começar a aula agora ...
Oh tédio o Joe ficava beijando o meu pescoço e o Zac olhava torto ... a Ash ficava encarando e o sono vinha sobre mim como uma nuvem cinza di chuva que deixava o meu dia escuro e sombrio di uma forma assustadora... kkkkkkkkkkkkkkkk
O dia passou e no recreio mi afastei do Zac pra não vê-lo grudado na Hillary...
Joe: minha bunequinha ... ki tal assisti o jogo di basqueti ?
Van: og ?
Joe: claro, ta afim ?
Ash: a Van por favor ??? Por favorzinhuuu
Van: ta eu vou
Joe: og as 4 – O Zac si aproximou e sentou
Chace: esse é meu herói, mal chego i já ta com a Hillary ... – aah poupi-mi ! - ', passei o braço do Joe no meu ombro
Demi: ai vcs são tão idiotas ...
Ash: é nem mi fala...
Demi: Jared vs vai no basqueti ? – a Ash corou ...bobinha... que xonada qui ta minha best !!
Van: claro ki vai
Jar: é eu acho que vou, mais eu não sei jogar
Joe: agenti ensina ...
Demi: Vani, antis do jogo será que não tem como agenti conversa ?
Van: claro ! alguma coisa urgenti ?
Demi: agenti conversa ! – uuuuh ki suspense ... mais eu acho que sei sobre o ki é !
Ash: Zac vs vai ?
Zac: vo sim... todas vcs vão ? – quer dizer a Vanessa vai ?
Demi: todas menos a Selena, ta com uns probis ...
Zac: é vai ser divertido !
Joe: vai sim né linda
Van: oh si vai ... – o Zac riu pra dentro
Saímos i eu mi dispedi do povo entrei no carro no mesmo minuto do Zac .. e parece que demorou tanto pra chegar em casa que quando chego eu deci do carro e fui direto pra casa e ele veio logo atrás ... entrei e ele tava atrás .
Zac: já vai sair ?
Van: so vo esperar a Demi – subi voando pro meu quarto... era um jogo di basquet i o Zac tava com a Hillary intão... Estar extremamenti linda di preferência com algo do meu corpo bem amostra... óóh.. estou lembrando... O Zac é gamado nas minhas pernas . Ouvi bater na porta e gritei pra entra ...
Van: Demi !
Demi: hey friend !
Van: pensei em ti atender na porta da casa não no meu quarto
Demi: foi o Zac quem atendeu..
Van: aff !
Demi: O que ?
Van: nada... mais fala , o que era tão importanti ? – si curiosidade matasse .. já taria com os dois pés na cova !
Demi: Vanii, sabii intão... eu i a Ash e a Sel converso e chego na conclusão que ninguém podi ti fazer di troxa !!! - nossa ki é isso ..axei que ela ia falar sobre o Zac não sobre alguém ki ta mi fazendo di troxa .. pêra ai ele ta mi fazendo di troxa – bom... vo ser bem direta ... o Joe ta ti traindo com a Avril
Van: ____________ - Nosssa caramba ! Puxaaa ! UAU ! Como ele podi ???? Jesus apaga a LUZ ! To bege, rosa pink , preta ki nem carvão ! Santinha dos traídos, cornos e trapaceados pelas suas ex-almas gêmeas mi da forças pra mata ele...Custumo ser bem dramática e exagerada quando sou traida
Demi: Van, ce ta ai ?
Van: to claroo, mais que sem vergonha ki pilantra i ki idiota a eu vo arrancar fora aquele pescoçinhoooo di galinha choca dele ...
Demi: calma Vanii calma
Van: eu to calma Demi... to mais calma do que nunca ... Eu so vo terminar com ele i prontoo
Demi: issoo !
Van: og !
Demi: og não cat, og não ! tem ki esperar...
Van: og sim !!!
Acabowww.. ='(
Mais pra vcs ficarem ai morrendo di curiosidade do próximo cap. ai embaixo tem só um trechinho do próximo capitulo q vai ser tudo di bom... pela primeira vez to gostando do qui eu to escrevendo ! intão lá vai a prévia do capitulo 4 ...
"Tinha uma missão quase impossível... fazer a Van ouvi um conselho meu..ia ser difícil mais... a Gina pediu e eu vo consigui, afinal eu quero o bem da Vanessa e fala pra ela algumas palavras que a conforti seria ótimo eu ia mi senti o protetor dela ou algo parecido, ia ser bom pra ela i pra mim ! Eu acho qui não to afim dela mais sim apaixonado por ela, pelo jeito dela infurecido i loco di ser i é claro por ela ser tão linda e consiguir mi deixar loco só com as pernas incriveis dela...kkk³ (L)"
Gostaram ? Tomara ki sim amores ... eu disse que a confusão tava apenas começando . . .♥_♥
AMO Vcs' Beijos da'Thah
Assinar:
Postagens (Atom)
