sábado, 27 de março de 2010

Capitulo 9'Enfim sós ♥

Chace: agenti podia jogar botão ....

Van: eu tenho uma ideia melhor ..

Chace: tem ??

Van: uhun .. qui tal vs dar o fora daki ?

Zac: rsrsrsrs

Chace: caramba Van .. por favor ?!! olha só por que agenti não vai pra piscina mais pra piscina da sua casa ?

Zac: ta chovendo ainda .. não da

Chace: mais da um mergulho na chuva qui é bom !

Zac: não cara melhor não !

O tédio já tava sobrevoando a minha cabeça feito urubu na carniça .... Tava querendo ficar ali no sofá trocando carinhos com o Zac, não sentar no sofá com o Chace do lado ... E as horas passaram enquando nosso programa de indio não dava em nada ! Até qui o dia clareou ... mas não foi o sol que apareceu por q ainda tava nublado .... mais o Chace bobão resolveu perceber que ele tava sobrando ..



Chace: Van , acho que vou aceitar a sua sugestão e já vo indo – Graças !!!!

Zac: ta chovendo ainda – dexa ele IR !

Van: jura ? – esse jura foi tipo JURA , bem meloso sabe .. ??

Chace: é eu já vou indoo !

Zac: ta bom intão .. até amanhã no colégio

Chace: não vai mi leva na porta

Zac: não – e ele foi saindo

Chace: NOSSA , que parcero que vs é ? ... - _ _ '

Van: oh Chace cuidado com a chuva ... ela pode machucar vs.. rsrs

Zac: kkk

Chace: haha qui engraçado .. xau pra vcs



ENFIM SÓS !



Sabe ... pessoas qui eu não conheço ! Ali estava eu ! Sentada no sofá da minha casa com ELE .. e então eu pudi perceber que quando eu tava com o Joe era tão facil ! Agenti si pegava e ele ia embora depois ! Mais naquele momento era especial !

Eu já sabia o que fazer ... beija-lo e conversar , mais eu não consiguia fazer isso .. O que eu queria fazer era só ficar olhando pra ele o tempo todo e só ,mais nem isso eu conseguia fazer ! Por isso eu tava com a cabeça apoiada naquele peitoral incrivel enquanto ele olhava minhas unhas com a cuticula já com as temidas pontinhas, no geral eu ia esconder as minhas unhas necessitadas de uma manicure .. mais com ele eu consiguia ser natural . Eu mesma !



Zac: sabe quando agenti converso e que vs disse que não amava o Joe .. Como vs chego a essa conclusão ?

Van: ah não sei.. eu só pensei bem .. pq ? – geralmente quando o atual amor da sua vida faz esse tipo de pergunta é por que ele quer saber si vc ainda senti algo pelo seu ex

Zac: não por nada – sei ki é por nada ... quem nada é peixe !

Van: um ... Zac mi conta uma coisa , cade a sua mãe ? – só espero que o motivo dele ta aki .. não seja a mami dele odiar ele .. Daí eu vo poder mi incluir no programa de pessoas que fazem perguntas sem noção

Zac: ela ta em algum lugar desse país .. defendendo alguém num tribunal – ele usou um tom meio nervoso

Van: i eu imagino qui isso não seja bom ?

Zac: é bom .. mais sei lá .. ela trabalha 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana .. e eu nem vejo ela ! E nem era pra mim ter vindo morar aqui ...era pra mim ta com o meu pai em Phoenix .. mais daí sua mãe disse ki não era incomodo nenhum mi abriga aqui .. e a dona Starla .. não se da com o pai dos filhos dela e ia ser meio complicado pra ela se redimir e pedir um favor pra ele intão ela aceitou a sugestão da sua mãe – ainda tenho que agradecer minha mãe por o Zac estar aqui ? . OBRIGADOO MÃE ! ♥ TI AMO

Van: faz muito tempo que vc não ve o seu pai ?

Zac: faz um tempo .. mais tudo bem ! Já mi acostumei com isso .. o queridinho e perfeito da familia sempre foi meu irmão então sempre fui deixado de lado ! – AII genti tadinhooo ! tadinhooo mesmooo . Poxa deve ser terrivel sem excluido pelos próprios pais ! Ser deixado de lado

Van: e como o " querinho e perfeito" da familia se chama ?

Zac: Dylan

Van: mais vc gosta dele um pouquinho pelo menos ?

Zac: dele eu gosto é meu irmão ! o problema é qui ______ olha meu pai é médico e minha mãe é formada ... e eu não quero nada disso pra mim e o Dylan "Sonha com a facudade de direito em Harvard" – gentem as aspas querem dizer irônia nesse trecho .. é ki meu love falo irônico e eu não sabia como colocar isso aqui no diário sem escrever .. : ó ele ta sendo irônico ! _ _ ' Mais acabei colocando meeesmo assim .. Eu sou uma derr ! >:( Deleta essa parte do HD de vcs , ta ?! ♥

Van: e o que vs quer pra vs ?

Zac: quero viajar .. quero andar pelo mundo... e fotografar tudo - Aai ki lindoo ! Olha só ... imagina .. o meu maridinho todo lindo com uma maquina fotografica na mão ? Ia ficar muiitooooo Sexy ! não ia ? ta bom .... soou meio forte eu sei ! Mais qui é verdade é né ? Nisso ceis tem ki concordar !



E entãoo num ficaa sexy ??? fica sim ! [ intervenção totalmente intrometida da autora: eu tinha outra foto em que o nosso homem perfeito tava ainda mais caliente com essa maquininha bunitinha na mão .. mais num carrego, daí eu coloquei essa montagem qui tamém fico uma delicia , né ??! ( uí ) as minhas favoritas são: a do meio e a qui ele ta deitado... ( suspirinho básico: Aaaah ) ] Mais pódi tirar os olhos qui é meuuu !!!!!




Van: - coloquei um sorrizinho meigo enquanto falava as palavras a seguir – vs quer ser fotografo ?

Zac: - daí ele falo todo cheio de si – é eu quero ! Muitoooo !

Van: e vc já tento fotografar alguma coisa ? Tipo velhinhos jogando xadrês na praça .. um passarinho colorido voando ?

Zac: rsrsrs já .. rsrsrsrs

Van: já ? i onde ta essas fotos ?

Zac: ta no meu pc na casa da minha mãe – aaah eu queria vee ? :(

Van: eu vo quere ve !

Zac: quem sabe um dia eu ti mostre ... mas agora é a sua vez , i vc ? Bom o que eu sei de vc é muito pouco comparado com o que vs acabo de saber de mim agora , intão ...........

Van: i o que vs quer saber ??

Zac: a não sei ...o que vs podér fala ... mais fala sobre como era aqui antes deu chegar- ele quase não si acha a ultima bolacha do pacote né ?

Van: era bem diferente .. eu não tinha que tirar o pijama pra tomar café da manhã

Zac: rsrsrsrs

Van: mais eu tenho que admitir que era sem graça !

Ele fico mi olhando .. pq eu falei olhando nos olhos dele..... tipo bem séria.. compenetrada em expressar pra ele que eu tava realmente gostando dele ali comigo .. que eu tava gamadassa naquele par di olhos azuis perfeitos que mi encaravam naquele momento !

Zac: era beem sem graça .. ?

Van: era muuiiito sem graça ! – ele se virou mais pra mim e mi beijou .. Um beijo doce e agenti foi si empolgando ... si empolgando até di mais . Como estávamos no cantinho do sofá , o Zac foi esticando as pernas e indo por cima de mim e como eu já contei pra vcs .. eu tava de shorts... e ele foi alisando minhas pernas e olhando pra mim com aquele olhar: Eu to afim di ir mais além, vc ta ?

Bom é claro qui eu tava.. mais no sofá ? e minha mãe saiu faz tempo ii ela ia chegar a qualquer segundo . E tem o pequeno probi de que por mais que eu i o Zac estamos em total sintonia ... eu acho que ainda ta meio cedo pra nossa ... hann... primeira vez !



E nesses olhares agenti si beijava e eu tava procurando um jeito de dizer pra ele que tava ótimo aquilo tudo mais que era melhor agenti por enquanto [ só por enquanto ] não ir muito mais afundo e eu estufei o peito, tomei coragem ! Para ! Pause ! Povo por favor ? eu não estufei o peito de verdade ta ?Bom como eu ia dizendo ... Sortiei as palavras certas dentro do cérebro, pensei positivo e fui a luta !



Van: Zac, não é por nada mais ... não, agora não ! – qual será a reação dele ??? só espero que não entre no banheiro e tire os cadarços do Nike e si enforque ... Ai credoo .. Bate na madera ... Isola ... dexa baixoooo ... não ta mais aqui quem falo !



BeijoOOos com brilho de morango e inté a próxima postagem

Nenhum comentário: