sábado, 10 de abril de 2010

Espiadinhaaa no cap. 10 " Deixaa eu não queria mesmo ! '~'

Meninas ...

Leitoras amadas , valew pelas lindas palavras de incentivoo ! Fiquei feliz em saber que devoo continuar , é muito importante pra mim isso !
Brigadão sol's do meu dia ! [ =) ]
Intão né genti ... eu tenho que contar uma coisa pra vcs , por que prometi pro uma amiga que eu iria por no blog ... Lá vai !  No domingo ( 4 de abril ) eu i uma amiga muito especial páh eu , estávamos no show do delicia do Luan Santana e foi ótimo e tals .. Aí vcs vão se perguntar ... O que isso tem haver com Zanessa ou com o blog ? Mais o fatoo acontecidoo motivo di eu estar aqui digitando isso é qui antes do show eu i ela [ qui é apaixona e iloquecida por Justin Bieber ] estavamos conversando sobre High School Musical ( Zanessa ) e Justin ! Num show de musica sertaneja e falando de HSM e Justin Bieber ! Vai tomar banhoo né ? kkk; O povo que tava do nosso lado olhava tortoo... por que agenti tava mó impolgada , falando meio alto e tudis .. kkk
O nome dessa figuraa é Mariana Moretto !
Marii, amiga, beijo ; ( genti eu falei pra ela qui ia por isso aqui , ta ?? ) kkk'
Venhamos e convenhamos .. não tem hora pra falar de Zanessa não é não ?? Eles são a razão do nosso viver né ?? Temos que falar deles  24 horas pra expressar nosso amor ! ♥
Bom frores chega de inrolação ... A " espiadinha no cap 10 " está ai embaixo esperando pra ser lida por vcs ! { isso foi troxa né ? esperando pra ser lida por vcs ? Ainda mi dou um murru um dia desses }
Tá isso já foi longe demais ... _ _' Vamos ao capitulo se não vcs vão inventar alguma tecnologia e MI socar pelo computador ! ( kk )

Agora o começinho do cap. ! hehe

Zac: tudo bem – saiu de cima de mim ! Aaaaaaah .... Não quero ir mais além só isso .. sentir a sua pele eu quero ! aff '


Van: não leva a mal não .. mais eu acho que é um pouquinho cedo !

Zac: tudo bem eu ti intendo ... i tem o Joe... - ei .. quantas vezes eu vo ter que repetir que eu não amei o Joe ?

Van: como assim Joe ? Não penso nele mais ... eu to com vs e amo vs ! O Joe é pagina virada a muito tempo !

Zac: não .. não é isso ! To dizendo que ... ah dexa pra lá ... ____ - ele voltou a mi envolver com aquele corpo delicia dele ! E foi beijando meu pescoço e eu pudia faze o que? me diz ??? me diz ? NADICA DE NADA !

Até ki ....



Gina: VANESSA ???????

Esse é o tipo de tom de voz que vs nunca vai desejar que a sua mãe use com vs ainda mais se vs tiver pegando o seu ficante no sofá !

Foi até engraçado,a linguinha do Zac desgrudou da minha orelinha delicada em tempo record .. se os fiscais do Guinnes estivessem lá o meu marido ganharia na modalidade : Desgrudamento de lingua mais rapido da orelha da ficante gostosa (essa sou eu !) depois de ouvir o grito da mãe dela furiosa !



Gina: Que poca vergonha é essa ? – poca vergonha ? SI ela acha que uns beijinhos no pescoço são poca vergonha ... imagina si eu não tivesse detido os hormônios do Zac ? Daí em vez de poca vergonha .. seria pouquissima issima bem issima vergonha !

Van: poxa mãe ! Credo ... até mi ofende vs fala assim !

Zac: rsrsrsrs – já perceberam que em situações constrangedoras o Zac só ri ?

Gina: ti ofende ? Ce tem noção do que vcs dois tavam fazendo ai .. a poca vergonha que tava isso ?

Zac: Gina , por favor ? eu tava medindo a temperatura da Van .. é isso ! Ela .. ela tava passando mal e pediu pra que eu sentisse a temperatura – tantas disculpas incriveis e a melhor que ele conseguiu foi a classica da temperatura ?

Gina: Zac por favor vs !.. não vem com disculpas por que eu já estou sabendo de vcs dois – ele olhou pra mim e eu fiz uma cara tipo: não teve como esconder ! – então subam e vão pro quarto ! Mais cada um pro seu ! E em fila indiana !



A Casa caiu !


DIVULGAÇÃO !*

É blog da Fêêh.. qui euzinha bunitinha já divulguei no History Zanessa Forever ,mas divulgo denovoo ! [ êêêh]
Confiram lá pq ta divulgadão, beleza ?
Brigado pela consideração de ler a CARTA da ultima postagem  mais uma vez !!
Amoo-tes vcs ! =D
Beijos lambosados de margarina Qualy , olha só o mercham .. ?!! =p
E beijo  lambosadoo de margarina deve ser horrivel !
Intão flores do meu jardim , Beijos com sabor de coco !
Melhoro né ?? han .. claro qui melhoro ? bejo com margarina qui nojentoo !
Ok ! ____
Mi ignorem nessa postagem !
Beijoss genti e até . rsrsrsrsrs*
Tiz ♥




3 comentários:

Unknown disse...

COMO SEMPRE...PERFEITOOOOOOOOO

AMU MUITO VC E SUA HISTÓRIA SOMOS AS MELHORES BFF's DO MUNDO

Baby D. disse...

kkkkkkkkkkkkkk hsuhasushauhsu
ameiiiiiiiiii kkkkkkk
d+++++ kkkkkk
perfeito posta logo
beiJonas

Jessica Efron disse...

Ameei , posta loogo amre