domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 14" E.T.s Alienígenas !

Voltei ..!

Galerinha amada, estranharam o nome ?? eu tava sem imaginação !

Espero que curtam o capitulo que eu fiz na maior dificuldade em consideração a vcs !





"- Oh não ! Ele nos achou ! Vamos ser comidos !

- Eu-vou-acabar-com-vocês !

- AAAAAAAAAh

O alienígena metralhou tudo e não restou nada . :s

- Agora Eu Vou Dominar o Mundo !"



Graças à Deus acabou !



- E no próximo episódio de A Invasão forçada dos E.T.s Alienígenas você vai conferir ...



O Zac desligou a tv .



Van: demoro !

Zac: não demoro não ! É que é mais emocionante assistir sem saber o resumo antes ! – sem palavras depois dessa .

Van: eu achei que a genti tava assistindo isso por q não tinha o que fazer ...

Zac: bom, eu tava assistindo por q é interessante !

Van: eu não acredito que vc gosta disso !?

Zac: é ... eu assistia com o meu irmão,e esse episódio era inédito eu não tinha visto ainda !

Van: eu não acreditoo ! – a porcaria que o Zac diz que gosta era em preto e branco ! E não tinha nem um pingo de tecnologia Hollywoodiana !

Zac: poxa será que a liga dos exterminadores vão deter os E.T.s alienigenas ? – que nerd isso né ?

Van: eu acho bem possivel a liga exterminadora exterminar os E.T.s mas exterminar os E.T.s alienigenas não ... juntos eles são muito fortes !

Zac: há-há que engraçadoo ! – ele ficou nervosinho e quetinho – kkkk, você é demais !

Van: kkk .- estavamos só esperando a minha mãe chegar, não tinha o que fazer mais !

O dever de casa a genti já tinha feito, comido também ! A genti já tinha se beijado um monti .. num tinha mais nada !



Van: a minha mãe ta demorando hoje !

Zac: é ... que bom ! - eu olhei para ele nada feliz ...

Van: isso não foi legal !

Zac: brincadera Van !

Van: i si aconteceu alguma coisa ???

Zac: ei, para ! não aconteceu nada não ... não é normal ela ficar preza no fórum ?

Van: é ... é sim !

Zac: intão ...



Ele me acalmou tão facil ... me aconcheguei nos braços dele, tava frio ! Já eram os sinais do outono ... uuuul tá ficando gelado !



Zac: tá com sono ?

Van: uhun ... e frio !

Zac: eu te esquento meu anjo ! – Daí eu já não lembro de mais nada ... durmi feito uma pedra .



Ash: acordaaa !!! Vanessa ...

Van: hann ??

Ash: A genti tem que conversar !

Van: quem morreu ? – eu disse ainda sonolenta

Ash: ninguém que eu mi lembre ! Mais eu conheço uma pessoa que ta entrando em depressão profunda – Sabe que não tava nem preucupada , a minha cabeça tava cossando , um .. mais pêra lá , eu não tenho piolho nãoo ! – Van o que ta fazendo ?

Van: procurando uma roupa pra ir pro colégio ! Og não é terça ?

Ash: não escutou o que eu disse ? A Demi vai entrar em depressão profunda ! – Atááá ..!

Van: Você não disse isso não !

Ash: aé ... mais de qualquer jeito ... – AAAAh eu lembreii .. Eu to Namorandooo ! uhuuul .

Van: AShhhLeyyyyy .... eu estou namorando ! Denovo.

Ash: tudo bem mais é qui a Demi ... Como assim ?? O Zac e vc ?? Mais como ?? Como aconteceu ?

Van: bom , eu fui no banheiro e o Zac foi atrás e me pediu !

Ash: jura ??? :D

Van: foi muuito romanticoo !

ASh: é ? E como foi ? ....

Van: ele tava sentado na privada e eu tava no colo dele ! =D – suspiroo !

Ash: hãn ? Na patente ? ‘_’ =s

Van: é amigaaa, e tinha cheiro de flores do campo ! – Era o desinfetante .... suspiroo’

Ash: que le-gal ! – por que parece que a Ashley num ta muito animada ?

Van: mais que legal ? ... foi demais ...foi tudo de melhorr q pode acontecer !

Ash: aé ? E o vaso era cor de rosa também ?

Van: ’

Ash: kkkkkkkkkkkkkk

Van: para ta ! Pelo menos o Zac me pediu ! E o Jar em ??? O que ele fez ? Encheu você de baba outra vez ? – essa foi boa !

Ash: isso foi só uma vez ta ! Talvez duas .. ou três mas isso não vem ao casoo ! A genti tava falando da Demi !

Van: E porq ela ta pirando na batatinha crocante ?

Ash: Amei a sua calcinha ! é nova ? – era a minha preferida também , toda cor de rosinha com azul ... mi fazia lembrar do Zac !

Van: é nova sim ... da ultima vez que fui fazer compras com a minha mãe !

Ash: ai linda !

Van: i o azul mi lembra o Zac !

ASh: *-* que bunitinhoo !

Van: :) – Vocês devem ta querendo matar a genti ... bando de curiosas .. já a genti chega no por que a Demi ta pirando na depressão crocante ...... ops ‘ Entrando em depressão profunda ! hehe

Ash: bom sabe... ai nem sei to preucupada !

Van: ai Ash para ... eu sei mi cuidar e eu não vou transar com o Zac tão cedoo !

Ash: O que ?

Van: é isso que você ouviu ! Ele ta mó afim e eu também mais eu acho melhor esperar pra ser bem especial quero fazer diferente dessa vez !

Ash: eu não to preucupada com você ! É com a Demi .... sabe nós fomos ao boliche ontem e ela e o Chace acabaram ficando e .. – que ????

Van: ficando tipo .. beijo e tals ?

Ash: é , tentei falar com vc e o Zac mais o celular dos dois só dava ocupado, só que o Chace já disse que é só um beijinho e que não quer continuar com ela !

Van: e ela ta morrendo por isso ?



Que coisa né ?? A genti fica com o namorado em casa trocando carinhos no sofá e assistindo um programinha besta descolorido de E.T.s Alienígenas e depois fica meio de cara quando descobri que o seu namo delicia curte esse tipo de porcaria e perde um acontecimento desse ?



Ash: ela acha que é por que ela não beija bem ! - rs. Eu preciso falar alguma coisa ?? Se vocês já estam acostumados comigo sabem o que eu acho disso não é ? Mas se vocês não sabem eu digoo ! Que bobinha ... né ?? podi ser que ele não ta afim mais ... acontece ! OU isso do beijo podi ser verdade mas derrepente ele só não gosta dela ... Que drama exageradoo ! Eu en .... buuuuf ! <~ isso é um aff diferente certo !

Van: vai tomar banhoo !

Ash: foi o que eu disse !

Van: vem vamo descer, to pronta !





Ao chegarmos no térreo ..... a minha casa não era um prédio ta ? è que tem dois andares então o que fica na terra é o térreo seguindo um raciocínio lógico !

A minha mãe tava na janela ...



Gina: linda filhaa ! Ta atrasada !

Van: xau .. E mãe horário normal ou vai chegar tarde ?

Gina: não sei !

Van: já to indoo! – bejinho na mamãe .

Gina: xau querida !

Ash: bye Gina !

Gina: bye Ash !



Que coisa é essa de “bye” ?? Eu acho estanho a minha mãe bancar a garotona !



Chace: e ai trem ?? – já estávamos lá fora ! E o Chace i o Zac tava lá conversando !

Van: trem ?

Chace: não , não é com você namoradinha do Zac ! É com a ASh !

Ash: han ?? Como trem ? Saabe qual é o trem seu bocó ?? É o que eu vou mandar passar por cima de você !

Chace: qui medo !

Eles ficaram descutindo !

Van: bom dia !

Zac: bom dia minha princesa ! – ele estava encostado no carro,lindo diga-se de passagem , e eu me grudei a ele .

Van: Você durmiu bem ?

Zac: uhun ! e você ? – que coisa meiga né ?

Van: eu também mais tem uma coisa que você pode fazer pra ficar melhor !

Zac: tem é ??

Van: você podi mi dar um beijo muitoo mais muuiiito longoo !

Zac: é pra já ! – ta a genti se beijou e os patetas pararam de discutir !





Ash: ékaa !

Chace: nojento !



Zac: a vá plantar coquinho !

Van: amor , é catar coquinho e não plantar .......... plantar só funciona com as batatas !

Zac: han ...brigada professora !

Van: de nada – selinho ‘



________________________________________________



Eu sou a primeira que confessa que não ta um dos melhores !

Maas quebra um calho não ??

Comentem ,ok ?? Eu vou tentar postar no final de semana que vem mais não sei ainda se vou conseguir !

Beijú de caju ! à propósito eu odeio caju !

2 comentários:

Baby M disse...

ta lindo d+
adorei
Beijos

• Line disse...

Oiiie ta muito lindo..
Acabei de ler e to rindo ate agora?!
Como alguém pode perder uma fic tão maravilhosa como essa??
Só pode ser doido(a)..To amando..Posta logo!!