sábado, 3 de julho de 2010

Capitulo 15’ uma intimidade maior ‘

Aproveitando o clima de copa ... uma piadinha futebolística !

“ O que a bola disse para o gol ??
Pode vim que eu to todo aberto ! “


Kkkkk’ gostaram ?? kkk’

É só pra relaxar o clima ... hehe, ta não foi tããõo engraçado assim ! af.

Capitulo.

bom, depois de um tempo esquecida do meu querido e lindo diário cor de rosa, fiquei cheia de coisas pra contar pra vcs pessoas ... primeiro quero que leiam isso:

“Joe: que situação !
Demi: o que ta fazendo aqui ??
Joe: ué, eu fiquei sabendo e achei que seria legal falar com vc !
Demi: uau, o colégio inteiro já ta sabendo ? que legal pra mim ... a idiota !
Joe: cala boca Demi ! meo olha pra mim , dexa de chorar por ele ... não significa nada ele não querer ficar mais com vc !
Demi: mais ele queria ficar mais com a van, porq comigo é diferente ?
Joe: ele é afim dela e vc sabe disso ! olha só levanta daí e vem , eu te levo em casa !
Demi: não precisa , e eu não vo levantar não
Joe: af, para de frescura ... eu te levo e se vc quiser eu posso fazer companhia pra vc
Demi: obrigado ! – abraço . “

Sei lá eu acho que rolo um clima ! que idéia Vanessa , cala boca ! af
Mudando de assunto ..
3 longas e românticas e tediosas semanas haviam se passados .
Eu estava decedida e determinada a conseguir fazer aquela francesinha do caramba e nesse momento posso até ouvir vcs falando ai, “ mas eu faço a minha francesinha na manicure !”
Cala boca todo mundo, ta ?? eu preciso me concentrar no meu esmalte e finalmente terminar as minha unhas !
Vou narrar :
Eram precisos os meus movimentos em direção a ponta dos meus dedinhos, quando enfim a cerdas do aplicador tocaram a minha unha, um friozinho de adrenalina percorreu o meu corpo , e então continuei em linha reta ... uma mecha de cabelo caiu sobre o meu rosto e uma gota de suor percorreu o meio das minha costas e quando estava quase no fim ...
Zac: axei vc meu anjo ! – o aplicador caiu no chão ! >:(
Van: Aááááh
Zac: o que foi ? – o que foi ?? foi que vc é um estrúpicio e fez eu borrar a minha unha !
Van: eu borrei a minha francesinha !
Zac: han ?
Van: nada , esquece ! – levantei da minha cama e o Zac puxou-me pela perna ! ai ai ! ( suspiro )
Zac: sua mãe saiu !
Van: que legal ! – mi soltei dele .
Zac: Vanessa, sabe quanto tempo faz que a gente ta namorando ?
Van: 3 semanas e 1 dia por que ? – eu marquei no calendário do celeular ! hehe
Zac: UAU!
Van: por que uau ? vc não sabia ? O_O
Zac: AA, claro que eu sa-sabia; mais o ponto não é esse não ! to dizendo- levanto da cama com segundas intenções – que acho que a gente podia tornar mais intimo o nosso namoro !
Van: vc acha ?
Zac: acho !
Van: eu vou pensar no seu caso ... – pra minha salvação mais salvada o meu celular toco
Zac: dexa, seja quem for liga depois ! – detalhe , minha mami já sabia do nosso namoro, ela marcava a gente seis num tem noção ... é vigia do sono a noite toda ; por falar em vigia do sono... eu li que fazer exercícios antes de ir pra caminha ajuda a dormir melhor . Que inútil essa informação, como si todo mundo saísse pulando antes de dormir ! ¬¬’
Van: piro na batata ?
Zac: rsrsr. Por que? – o melhor do Zac, é q ele ri de todas as minhas piadas !*-*
Van: ué e se for a Ashley? – voei e catei o telefone da mão dele, é o telefone tava na mão dele, eu esqueci de escrever que ele tinha pegado o telefone ...hehe ... e por falar nisso aquela música da lady gaga, telephone é muito loca ! Ela o Obama tão se estranhando no face book ; kkk’ ... dexa eu voltar pra minha vida por q isso não é o diário da lady gaga .
Enquanto a gente discutia sobre atender ou não o telefone e eu pensava no Obama e na Lady GaGa, o bendito do aparelhinho parou de tocar ! Que beleza né? Bem legal isso !
Zac: viu ? até o celular não quer atrapalhar a gente meu amor!
Van: Zac.. eu vou pensar !
Zac: é alguma coisa comigo? - por que que todo mundo fala isso , quando alguém não quer alguma coisa? meo pode ter tantos motivos ... a pessoa pode ta com dor de barriga e dai ?? mania de achar que é o centro do universo ! lembrei de Pitolomeu agora , bom eu acho que era ele que achava que a terra era tipo o sol ... IDIOTA !
Van: não, acontece que eu não quero que seja como foi com o Joe !
Zac: han ... eu vou ser o cara mais compreensivo com você e vo esperar , ta ? - eu achei que ele se assustaria por que não sou mais virgem ! como ele já sabia ?


Bom, é isso og ... no meio da semana tem mais !
Divulgação:
http://cristy-zanessa-paixoimpossivel.blogspot.com/

é o blog da Cristy ...passem lá !
até oo próximo !
bejo da'Tiz ♥

5 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Ameiii migah..A Vane ta que tahhh..
Perfeito..Posta logo Pliz =D

MyaH♥ disse...

OMG mentira, nossa de onde saiu seu blog é tão lindo adorei meu Deus, eu procurava isso adorei!!
Tem MSN°?

Unknown disse...

aiii best....to morrendo de saudades de vc já....e a história???impecavel!!!!

Amei..uh lady gaga...kkkkk
eu te amo muito e quero muito que a gente se encontre um dia....e amei seu cabelo novo...vi ai na fotinha do perfilç...ta a bonequinha mais fofa do mundo...kkkkkk
bjs

Tainá disse...

uhuull lady gaga

adorei esse capitulo, nossa o zac está com fome de s... hauahuahau

posta logo esse blog ta perfeito =D

bgss...

Rhaylla disse...

Vanessa burra, burra, burra, sua anta, PQP
VEEEEEEY a Vanessa tem probleminha, só pode
COMO ASSIM? Zac deixa a Vanessa pra lá e me chama pra gente dá um passo mais intimo no namoro de vcs, ai depois vc volta pra ela, só q quando vc quiser uma coisa mais intima pode me procurar sempre, ook? hahaha *----*
Bj amor, te amo sua fofaaa ;*