sábado, 8 de maio de 2010

Capitulo 13 ‘E se a genti fosse diferente de outro jeito ?

 Olha eu aqui!
Gostaria de avisar vcs amores que talvez eu não post aqui com tanta frequencia .. é qui meu outro blog o History Zanessa Forever está chegando ao fim e tenho que me concentrar nele e então talvez num de tempo pra postar sempre ! E meus caps prontos acabaram e tenho que fazer o capitulo todo final de semana e minha situação em matemática não é uma das melhores ..vou ter que tirar notas muitoo altas se eu quiser passar pro segundo ano !
Avisadas ??? Agora o cap e quem ainda não conhece ou nunca leu ou não faz a minima ideia de que qui é isso de History Zanessa Forever é só clicar aqui .


____________________________________________


Pra vocês não ficarem perdidas ...

Van: ... acho que a genti tinha que ir agora!

Zac: uhun ! Mais antes ... Vc quer namorar comigo ?



Agoram vocês si situaram na minha vida ???

LIÇÕES DA VIDA II

Como dizer sim à um pedido de namoro sem parecer exagerado !



Bem vindas à consultoria de Vanessa Hudgens .... prestem atenção , num é tão complicado quanto terminar com o namorado ... mais é meio difícil ...ainda mais se vc estiver quase tendo um troço ,como eu estava :)

Eu respirei fundo ...procurei manter o contato visual, por q vc olhar pro chão demonstra vergonha certo ?

Van: isso quer dizer que vc está apaixonado por mim ?

Zac: apaixonado por vc eu estou a muito tempo - respira outra vez...mantém a calma ,seis num tem noção eu to quase morrendo ...

Lança um sorriso meigo ..sem demonstrar que vc esta quase tendo sua primeira complicação cardíaca !

Êpa !!! Esquecii, meigo quer dizer que vc deve transmitir que achou bunitinho o que ele falou ... não que vc morre por ele.

=D _NÃO !

=) _ SIM !



Gostaram da minha demonstração ??? Eu pensei sozinha nisso ! kkk ...AMO !



Zac: E então você também está apaixonada por mim ? Ou eu to sentado numa patente pra pedir vc em namoro em vão ! – isso é complicado, escolha as palavras com o maior cuidado do mundo !

Não diga: Ah eu gosto de vc ...,sabe o que vc vai passar com isso ? Que o seu futuro namo é só uma curtição ...i si tu gosta não precisa esconder seus sentimentos e se fazer de forte ...a muralha ! Mostre que vc é doce e meiga como uma garota única , muralha e rocha ..você só deve demonstrar quando for terminar ...o momento do pedido é único e romântico e não é só do garoto a função de torna-lo especial , vc tbm tem que colaborar !

Ah Deus .. parece momento fala que eu te escuto de revista teen ! A garota problemática [ autora: ei genti .. se alguém já mandou coisas assim pra revista .. perdão,ok ?? É só a história hehe ] manda o problema pra editora e um pedagogo ou psiquiatra .. psicólogo .. vai saber ! responde ....

Lá vai ... oh santinha dos desesperados ..vem com uma unção sobre a minha cabeça !!!!

Van: o que vc acha ?? – ergue as sobrancelhas !

Zac: que desde o dia que eu coloquei a mão nas suas pernas,você num para de pensar em mim ! – Ele leu a minha mente ?

Agora muda totalmente de assunto ! ou melhor continua falando da mesma coisa mas muda de assunto ! ou só muda de assunto ! Não, pêra ! Muda de assunto mais continua falando da mesma coisa ! é ! Será ???

Van: tem certeza que vc quer ter essa garota mimada ,chata e enjoada como namorada ?? – ei logo vai ter que vir o sim ... se não ele vai achar q vc ta enrolando ele !

Zac: é ...pensando bem ... Claro que sim ! – respira de novo, por q se o seu pretê for tão incrível quanto o Zac , ele vai ti olhar como se estivesse admirado com vc e vai passar a mão na sua nuca e com o dedão vai fazer carinho na sua bochecha...!

Ele me beijou !

Zac: -ele sussurrou – você tbm quer ? –estava a milímetros da minha boca e a sensação que percorria meu corpo era como se tivesse sido anestesiado , eu estava a milhas dali .. num lugar onde só existia Zac e eu !

Van: uhun... eu tbm quero !

Zac: =D – o sorriso que eu disse que não era pra fazer ...mais agora podi ! Mi beijo de novo, só que foi só um beijo incrível ..sem amassos ! Só pra comemorar !



Eu estava namorando de novo e aquilo mi deixava tão estranha ! Agora era oficial que eu i o Zac estávamos juntos .. mais isso tinha sido muito rápido ! e eu mal conseguia mi situar direito .. tava meio ainda naquele lugar onde só tinha eu i o Zac de população !



Obviamente as nossas pernas estavam durmindo .. folgadas elas,não ?? Eu acho que elas são sim !

Saímos do banheiro , aí ele segurava minha mão .... eu posso com isso ???

Van: num tem ninguém cara !

Zac: demoramoramos demais no banheiro – eu olhei pra ele .. ou melhor pro meu namorado hehe

Van: que nojo .. vc falar assim !

Zac: por q qui é nojento .. demoramos no banheiro ?

Van: O que as pessoas fazem que demora no banheiro ??

Zac: num sei – oh Papai !

Van: ora minha nossa !

Zac: olha que lindo mal começamos a namorar e já estamos discutindo !

Van: isso prova que somos um casal comos os outros ,somos normais !

Zac: e se a genti fosse um casal diferente ?

Van: se a genti fosse um casal diferente ...? Agora nós estaríamos se estapeando porq vc não sabe o que as pessoas fazem no banheiro quando demoram !

Zac: rs. e se agenti fosse diferente de outro jeito ?

Van: hun ?? – olhei pra ele e ele tava mi olhando tão bunitinhoo.. aí que olhos mais lindinhos .. tão azulzinho ! – provavelmente nós não teríamos saído do banheiro e nesse momento a genti estaria ..haun?? em “condições inapropriadas” digamos assim !

Zac: rsrsrsrs ‘

Van: :=)

Zac: e se agenti fosse diferente de outro jeito ?

Van: eu ia ta começando a ficar irritada com essa perguntação toda !

Zac: ta eu parei ! ...... Mais i si a genti fosse ...

Interrompi , sou a única que podi lembra ??? mais com um beijo ...

Acho que isso ta começando a ficar forte !





Beijos de goiabada cascão com pão ou com queijo o que vc prefirir ou gostar ! sei lá .. por que eu odeio quejo !

Essa ai da goiabada cascão foi pra vc Marília !!! kk’ Que pessoa mais sem criatividade .. mandar a mesma coisa duas vezes pra mesma pessoa ! kk’

Amo-te best !♥

E brigada pelos comentários gentii ! E quem lê e não comenta .. comenta ai genti ??? 2 comentários por postagem é muito pouco né ?? Vamo combina !

BEijooo’ e comenta certo ??? ♥

2 comentários:

Baby D. disse...

aaaaaaaaaaah
ameiii *------*
muitoo fofis =D
posta logo
beiJonas

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capítulo*-*.
Zac mto sem noção e vanessa mto engraçada.
Tenta postar o próximo cap. rápido.
Bjs*,