sábado, 17 de abril de 2010

Capitulo 10 .

Por que as pessoas dizem que é pra fazer fila indiana quando querem que as pessoas fazem uma fila reta ?


Será que os indianos só fazem esse tipo de fila ? Será que eles são muito certinhos ??? Vai saber...

Bom voltando a minha vida dos sonhos . pq fala sério vcs sonham em viver essa vidêêéènhaa que eu vivo né ? E nem precisa fica ai ó ... eu sei que a moda de escrever com um montii di acentos já passou mas eu não to nem aii ok ?? e se tu não sabe do que eu to falandoo nem liga não !

Euzinha já estava prontinha pra dormir com meu pijama mais fofo... branquinhoo com a alça rosa ! kkkk, eu vo dormir com um pijama de marca ! Patricinha é foda né ? A Ash um dia disse que quando ela morrer quer ser enterrada vestindo Zac Posen

Tava com a cabeça no travesseiro e mi cubri quando derrepente ... A tranca da porta se mexeu e logo após fez um barulho rangidoo.., inheeenkiiiii ( rs ) , a porta foi si abrindo lentamente e uma sombra foi invadindo o meu lindo quarto a luz da lua refletiu no rosto do intruso mi deixando ver a sua identidade suspeita mega suspeitosa ( kkk >:]) e então quando reconheciii o tal fuulano era....





Ele estava lá e então quando eu estava frenti à frenti do tal invasor da minha vida a luz refletiu bem nos seus dentes afiados ! Óh não era um vampiroo ! óh óh óh óh ...... kkkk . Não, não era um vampiro ! Mais eu tenho absoluta certeza que é isso que veio na cabeça de vcs ! Mania de vampiros viu ???!

Era o Zac que assim qui entro no meu quarto tropeçou no meu chinelo e caiu



Van: kkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Zac: isso ri ....

Van: ai tadin dele Jesus ! Caiu e machuco ! – levantei – ta bem ?

Zac: na medida do possível ... e com o seu encorajamento

Van: quê ?

Zac: ri da minha cara e depois qué qui eu esteja bem !

Van: ah num seja dramático ! – qui coisa, di dramático aki já tem eu !- levanta da ai !

Zac: NOSSA, ki ki é isso em ?? Sabia que vc tinha as pernas que eu pedi pra Deus .. mais não sabia que eram assim tão lindas ! – ADOROOOOO

Van: lindas ?

Zac: eu ia fala gostosas mais ...

Van: fala baxoo ! ta sabendo que a Dona Gina dorme do lado né ?

Zac: eu já mi certifiquei que a senhora problema ta lá embaixo ..lendo seus casos advogadísticos !- então ta limpo ! Tadinha da Dona Gina os acontecimentos acontecem debaixo do nariz dela e ela lá estudando o que dizer pro Juiz .

Van: i por que ela tem que estar lá embaixoo ? – esse é o momento da minha vida que chamo de “ Burrice Aguda “ óia , parece até qui eu sou a protagonista daquele filme “ Há procura da felicidade “ kk

Se cuida ai Will Smith.., Vanessa Hudgens está chegandoo !

Zac: por queeeee....... ah sei lá ...



Eu fui deitando na cama denovo e mi cubri ... i o meu olho das costas ! Eii não tenho 3 lindos olhos cor de mel naão ?! É modo de fala suas piradinhass !

Zac: o que ce ta fazendo ?

Van: eu to indo dormi !Vc não veio aki pra ficar conversando não né ?

Zac: aaah .. vc qué durmi ? – não to deitando na minha cama por que eu curto fica deitada olhando pra janela .. magina sê acha qui eu ia durmi .. mi da um motivo convicente ?

Van: é eu quero mais eu to achandooo sabe ? que não vo consigui ! Deita aki logo ! – parecia uma criança .. quando tem pesadelo e vai pro quarto dos pais pedindo pra durmi no meio deles e o único motivo é que eles a protejam do bicho papão !

Zac: Vc ta bem ?

Van: to .. to .. pq ?

Zac: não .. por nada só to perguntando !

Van: hun ...

Zac: Van mi disculpa se vc não quiser fala tudo bem .. eu não – eu interrompi

Van: vai perguntar do meu pai ?

Zac: é ! – ai ki fofo .. sabe como agenti tava em cima da caminha ... ??? ò presta atenção ta ? eu tava deitada de barriga pra cima reta em direção de frenti pro teto mais olhando pra ele e ele deitado de lado olhando pra mim e segurando minha mão !! Ki lindo, não ? Baba qui é só meu ! kkkk

Van: o que vc quer saber ?

Zac: hun ... ondi ele ta ? – Meu pai ! Ele pra mim era meu herói ! Era tudoo ! O cara !

Van: Washington

Zac: ele i sua mãe tão separados há muito tempo ?

Van há 2 anos - 2 longos e intermináveis anos !

Zac: i por que ? – essa pergunta mi deixa confusa eu tinha 2 respostas ..”A culpa foi da minha mãe ..ela não deu valor nele e taatatatata e titititititi ..” ou “ Eles não si davam, as brigas eram freqüentes “

Van: foi uma coisa meio já definidaa ! tipo ... o meu pai era aquele cara que não media esforços pra fazer tudo o que dasse ou o que não dasse pra genti e a minha mãe era .. a minha mãe !!

Acabou .
 
Brigadoo pelos comentários !
Marília , eu sou a sua irmã doidinha ?? Aaah minha melhóõr muito obrigada ! Vc é um milhão multiplicado pelo infinito ! Quantas vezes já ti disse isso ? kkk . AMOO VC  INFINITO ! ♥
Ah e florzinha brigadoo por ter dedicado um cap todinho da sua história pra mim ... brigadúú denovo Mari ! ♥
Baby D ... fico feliz qui fiz vc rir !
Jessica Efron ... bunitinho seu sobrenome en ?? kkk³ =D, Que bom que gostou !
 
Bom gentii é isso ai ! Amo vcs todas ... Beijos de calabresa *.)

2 comentários:

baby D disse...

Oiie
olha eu ak de novo pra te enxer a paciencia
tipico de mim né? =S
nem liga eu sou chata assim msm....
a adorei o cap *_________*
eu amo os ''pensamentos'' da Vanny
hihihihihhi =D
posta logo viu
BeiJonas

Rhaylla =) disse...

Meu a Vane é muito sem noção, com um homem gostoso igual o Zac morando na ksa dela e ela fica pensando em fila indiana? -.-'
Tadim do Zac, A Vane fica rindo dele, VaneDuMal!
Mas ta legal, nao culpo ela de rir dele, pq se fosse eu estaria quase morrendo de tanto ri ;D
Capitulo perfeito *----*
Posta logo, bjbj