sábado, 24 de abril de 2010

Capitulo 11' Ta na hora de pular da cama e ficar esperto !

Capitulo 11'






O correto agora era eu terminar de falar sobre a separação e da minha vida e os meus problemas , que nem ele fez ! Mais o diário é MEU ! correto ?? Intão eu vo pular essa parte e falar de algo mais interessante ...

Já era dia e eu estava com uma das pernas entrelassadas em uma das pernas do Zac, com a cabecinha apoiada no seu ombro masculo ! k' E com um dos seus braços fortes e grandes ele rodeava minha cabeça .. deixando sua mão estacionada bem próxima ao meu colo .. ei ?? era bem próxima .. não no meu colo ! rran ?? suas mentis poluidas... pior que o Tiête , aliás esses dias passou num jornal da abc , que São Paulo ficou cheia de espuma por causa do detergente , pera aí ? foi esses dias ? Ah não , eu to confundindo .. foi outra coisa .. disfarça ! Si eu não tivesse escrito de caneta juro que apagava ! hehe

Bom como eu estava dizendo ... lá estava euzinha " entrelassada no amor" [ que coisa mais brega ... ]

Fui acordando devagarzinhoo e então quando abri meus lindos olhinhos que um dia Deus desenhou pra mi dar ... vi que sol já estava alto..

Van: Zac __ Zac ___Zac __Zacharyyyyy___amorzinhuu__hora de levantaaa___vai saindo da caminhaaa senhor Zaccc – eu usei meu dedinho de princesa para delinear a boquinha dele .

Zac: o ki foi ??

Van: ta na hora de pular da cama e ficar esperto ...

Zac: mais porq ?? – viram o tracinho aki e pensaram que eu ia compartilhar um pensamento com vcs ? pois nesse momento a minha cabeça ta fazia !



Toc...Toc ...



Van: podi entrar !

Zac: claro ki não ! É sua mãe !

Van: O_O Quer dizer .. não enchee Mãe ! – O Ministério da Educação Adverte : Não seja mal educado com os seus pais ...só em caso de extrema necessidade ou quando vc achar necessário,tiver sem paciencia ou algo parecido ! *--* Isso foi sem graça !

Zac: onde eu vo ??

Van: pro banheiro entra lá e fica lá ! – ele saltou e quase deu di cara com a parede ! Que pessoa estabanada ! E ainda bateu a porta .. Tem pessoas que nascem com vocação pra ser .... lindo,gostoso,cheroso ... Pensaram qui eu ia xingar ele né ?? Não.



Gina: o que vc disse mocinha ?- escondí o travesseiro que tava com a marca da cabeça do Zac !

Van: que eu estava feliz em ti ver ! MÃE !

Gina: ___ bom – ela olhava o quarto como se estivesse a procura de pistas ! Que sinistro ! – ta na hora de levantar querida !

Van: atá .. claroo ! Eu já vo !

Gina: Ta ok então ... Eu vou lá acordar o Zac – Ela ta de brincadera né ?

Van: NÃO ! Quer dizer não mãe e se ele estiver só de cueca , ele podi ter vergoinha ! – Ele riu quando eu disse isso ! Como eu sei ? Tenho visão de raio X . kkk'

Gina: Ah querida ... não fique preucupada ...sou divorciada mais não estou a procura de garotões pra namorar ! – Alguém traz um balde com água pra eu enfiar a cabeça dentro ,prender a respiração e mi afogar ?

Van: Eu não disse nada que se quer queria dizer alguma coisa parecida com isso !

Gina: mesmo assim vo acordar ele ! Levante ! – Não teve como impedir . E o Zac saiu do banheiro ,andando de pontinha de pé e todo cauteloso pra não fazer barulho .

Van: ela já foi , não precisa mais Tuuuudo isso !

Zac: eu tive uma idéia – Oh Senhor muito obrigadaaa !! Foi OUVIDA a minha prece ... AleluiÁ .aff'- eu vou descer e ela vai mi encontrar lá em baixo e eu digo que desci enquanto ela tava aqui ! sacô ?

Van: é .. num é tão mals !

Zac: só que o combustivel acabo ! Preciso de algo que mi de corda – Si ele tivesse uma caixinha de música acoplada nas costas .. era só puxar !

Van: Toda essa ladainha .. pra pedir um beijo ?? Por que num mi agarro de uma vez ?

Zac: =) - <~ esse sorriso ai foi que nem akeles de comercial de creme dental...tinha uma luizinha que saiu no canto da boca dele .. que nem quando o sol bate numa pedrinha de strass.

Acabo'
Bom gentem ..bridadoo
Valeu pelos comentários ! Amo vcs ♥
Beijos doces...

3 comentários:

baby D disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
ameiiiiii
kkkkkkkkkkkkk
saushaushauh =D
ta d+++ =D
posta logo
beiJonas =DD

Marii Braga disse...

ameeei, esse négocio deles morarem na mesma casa não vai prestar HASHUHASHUSA eu quero ver o dia que a gina chegar no quarto e ve os dois dormindo juntos, vai ser ilario HASHUHASHUS mal posso esperar pelo próximo capitulo, beijos e posta logo :*

bárbara disse...

Oie,comecei ler seu blog hj,e amei d+,eu gostei tanto q li todos os capitulos em um dia só.
bjão e posta logo