domingo, 8 de novembro de 2009

Capitulo 4 - todos os ângulos ! 'Zac/Van ( capitulo big )

Eu ia pega o pescoçinho di galinha do Joe i arrancar ele fora mais bem lentamenti pra ele senti bastanti dor e eu poder ouvi o som dos ossinhos dele quebrando.


Zac: Vanessa o Chace já ta aqui !

Van: olha o estrupício já ta gritando, vamo desce logo Demi – agenti desceu as escadas e o meu trukisinho di chamar atenção pras pernas deu certoo ( hahaha )






(autora interfirindo: eu sei qui ela ta decendo a escada mais foi a única ki eu axei )




O Zac olhava pra mim com a cara mais sem vergonha di todas ...mais eu tava furiosa i não tinha tempo pra faze charme deixei as minhas pernas falarem por mim ! kkk;

Chace: oh amor da vida do Joe agenti vai pro jogo não disfilar no Shopping!

Van: olha Chace fica quetinho, ok ?

Chace: tudo bem ... – passei e entrei no carro e agenti foi eu tava explodindo di raiva minha vontadi era di mata o Joe ... ao decermos, o Zac entro na minha frenti e eu não fiz cerimonia...



Van: olha só Zac vs deve ta achando que eu to morrendo di ciúme por causa da Hillary- i eu tava – mais eu não vo fica discutindo com vs tenho mais o qui faze

Zac: mais eu ..- interrompi ele

Van: mais vc nada... intão da licença

Zac: toda ... – mi deixou passa daí o Joe apareceu com aquele ar di “eu ti amux minha princesa “



Agora vo ensinar vcs ki um dia vão ler o meu caderno rosa daki uns anos... como terminar com um namorado em 3 passos simples !



LIÇÕES DA VIDA :: COMO TERMINAR COM O NAMORADO QUE TI TRAIU !( passo 1)

Primeiro vs tem qui esculacha e fala sobre o assunto com o suposto traira di uma forma que ele fique sempri a ti perguntar “ Do que vs ta falando ?”

Presta atenção !



Joe: oi minha fofa !

Van: ki oi fofa nada e não mi toca...

Joe: o ki foi ki houve minha linda

Van: para di ser sinico um pouco – lembreti: vs tem ki fala um pouco alto, ta ?

Joe: mais eu nem sei do que vs ta falando

Van: vs acho que eu fosse palhaça ? ki eu nunca ia discubri ? Vs pensa que eu sou idiota ? em Joe, em... vs acha que seria fácil mi enganar ? ...

Joe: Vanessinha querida ta ficando loca – a essa hora já ta todo mundo olhando ... rsrsrsrsrs

Van: como eu pudi acreditar em vs ?? como ?? Joe mi diz ?

Joe: eu não sei ..

Van: não é pra vs mi responde

Joe: mais ...

Ash: ta confundindo ele ...

Van: ki si exploda ele... a minha vontadi era di arrancar o seu pescoço di galinha e ouvi o som di cada ossinho quebrando – O Zac riu junto com Chace

Joe: do que vs ta falando ? – viu só ta funcionando !! êêêh

Van: seu burro, traira duas caras... ainda si faz di sonso eu sei di tudo .. ta bom... eu sei di tudo i o que mais mi deixa nervosa é vs acha qui eu não ia discubrir



( Passo 2 – hora di falar pra ele do que vs ta falando ... )



Joe: Van do que vs ta falando ?

Van: vs... ta... tatata.. ãííííííííín ... ta mi traindo com a Avril seu idiota duas caras !

JOe: ki mentira eu posso explica

Van: explica o que ? ai Vanessa ela ki mi beijo ...- imiti a voz dele é importanti

Joe: quase isso ... foi por acaso ...

Van: ãn ... foi por acaso... ! ta explicado – seja irônica é ótimo i eu adoro kkk- intão foi por acaso ki a sua língua foi parar dentro da boquinha dela ? – seja bem especifica

Joe: não exagera Van, mais é verdadi foi ela ki mi bejo



( Passo 3 - hora di terminar tudo )



Van: .... olha só Joe , eu to terminando tudo com vs ta, tudo, cortanto qualquer relação com vs di amizade di namoro .. por isso não reli em mim não mi dirija a palavra não olhe na minha cara e só daki 3 meses vem fala comigo di novo i só si eu quisé receber um oi di vs di vez enquando a cada 3 semanas

Joe: Van.. para i pensa na bestera qi vs ta fazendo .. é burrice terminar um namoro di quase 1 ano por causa di um beijo

Van: não é não .. e já disse ki não é pra fala comigo e aliás vo sair bem divagarinho pra vs vê si compensa mi troca – bastanti ênfase no “mi” - por um beijo... ok? Tchausinho Joe eu espero ki vs seja feliz com a sua nova parceira ...BeijoMeLiga,ta ? – sempri sonhei fala isso, vi na Internet que tem uma musica sertaneja no Brasil ki fez virar isso uma expressão ...kkkkkkkk....



( Acaboo, aprenderam ? é bom ki sim por q mante a pose numa situação dessa é complicadoo )



Sai andando divagar mais rápido cheguei perto do Chace e do Zac e peguei minha bolsa

Chace: já acabo ?

Van: já

Chace: tava tão divertido

Van: cala a boca Chace – e a Ash veio atrás di mim voando



Narração do Zac ‘’



Eu tava tão...tão...feliz, que tava rindo atoa... O Chace tava rindo tbm e ai o burro do Joe chego perto di nóis



Chace: vs tem problema ?

Joe: não...

Chace: intão por q deixo a gostosa da Vanessa escapa pra fica com a magrela azeda da Avril ?

Joe: olha o respeito

Chace: poupa agenti ta o burrão ... ela já disse que ta tudo acabado ..., cara desdi quando eu conheço a Vanessa ki eu sonho fica com ela – nossa , intão eu não sou o único .. !- i vs consegue i coloca tudo a perde.. olha o Zac – ai – ele é primo dela – pudia ter ficado com ela mais ele respeita ela i é isso ki vs tinha que faze – caramba, vai ser um choque quando a verdadi vir a tona

Joe: eu vo fica com a Avril mesmo... chega di Vanessa ela é boa.. mais não da certo pra fica com ela sério...

Zac: vs não queria ficar com ela sério esse é o problema ...

Chace: é ! ô Joe... si vs quisé fica com a Avril.. tudo certo... mais vs liga si alguém di nóis, tipo eu fica com ela – droga,por q eu deixei a Hillary mi beija ?

Joe: claro ki não mi importo, melhor que seja um amigo, do ke outro qualquer ...

Chace: ta bom – ai a Vanessa volto pro ginásio e a Ash sento lá com o Jared ...



Agenti jogo mais eu não tirava o olho da Van , depois di um tempo o Chace foi lá fala com ela e eu quase tive uma ataque.. o caminho tava livre i eu aqui preso na Hillary ki alias tava parecendo uma piruá cheia di colares na quadra como si tivesse numa exposição di bijuterias ....



Hill: oi amorrrr

Zac: oi... – ela mi puxo pra perto da Van

Hill: to loca por um beijo ! – eu não to não !

Zac: é sabi qui eu tbm ... – beijei ela meio disconfortavel por q tinha certeza qui a Vanessa tava vendo



Narração da Van’’



Chace: e ai vai fica comigo ?

Van: qué ki eu responda agora ?

Chace: quero..... – lasquei um beijo nele, pronto ! Feito ! vo cura o coração partido pelo Zac e o Joe no Chace .

O Zac logo si separou da Hill i em meio as conversas com ela olhava pra eu i o Chace aos beijos.. foram 4 vezes que agenti fico ... mi senti mal.. o Chace não era di todo ruim.. mais toda vez que eu sentia os lábios dele em mim, lembrava do Zac e dos beijos dele.. O Chace tinha a mesma técnica di beijar do Zac, mais a diferença era ki o Zac tinha pegada bem masculina mesmo, mais sabia ser romântico no beijo ao mesmo tempo que era bem homem, o Chace era mais rápido ...sei lá mais já tava bem sintida com o termino com o Joe e tudo mi lembrava Zac Efron !

Van: Chace vamo embora ?

Chace: vamo sim !, mais Van... agenti fica só og ?

Van: só Chace.. é ki sabe eu preciso di tempo pra mi recuperar, não to preparada pra começar um relacionamento sério ou não agora, intendi ?

Chace: claro ! intão vamos embora...



olhei pras mininas e a Ash qui tbm tava ficando com o Jar e mi dispidi a Demi ia comigo pra casa intão fomos embora juntas.

Eu, Zac, Chace e a Demi ki era gamada no Chace.. ki clima mais estranho... parecia interro.. todo mundo em silencio enquanto o Chace dirijia ! Chegamos em casa i eu logo deci com a Demi e mi dispidi do Chace ele ia mi dar um selinho mais eu virei.. poxa ki mancada faze isso na frenti da Demi... e nós duas entramos..



Narração do Zac’

Enquanto Vanessa e a Demi entrava eu i o Chace nos despidiamos lá fora



Chace: escuta Zac, se vai fica com a Hillary por mais quanto tempo ?

Zac: nem divia ter ficado a primeira vez

Chace: não foi bom ?

Zac: a sei lá, é meio estranho não sei, mais i vs i a Van ?

Chace: ela disse que é só uma vez ! – nossa , eu pensei que ela ia fica com ele pelo menos mais um tempo

Zac: Sério , mais foi bom??

Chace: foi ótimo, ela beija maravilhosamenti bem ! - eu sei...hahaha - é ki ela disse que é meio estranho pra ela agora ki ta tudo acabado com o Joe.

Zac: ãn..

Chace: olha Zac vs é primo dela tenta discubri o que ta havendo, si ela gosto do beijo...

Zac: podi dexa eu vo tenta

Ele foi embora e eu entrei e a Demi e a Van tava lá em cima já , encontrei a Gina na cozinha e ela noto minha cara di disanimo...



Gina: o ki houve no jogo a Vani ta com a mesma cara ki vs como si tivesse visto um monstro...

Zac: não houve nada, a Van termino com o Joe... i foi pra todo mundo ouvi !

Gina: é, ki bom

Zac: não gosta dele ?

Gina: não, ele é um mauricinho, ki seduziu minha filha e tirou a inocência dela – nossa intão foi com o Joe... por isso ela tava brava, qué dize decepcionada.. aah os dois !

Zac: sério ?

Gina: é sin... Zac pra mim vs já é da familia i olha eu queria ti pedir pra fala com a Vanessa, ela deve ta muito arrasada e si eu for fala com ela ... não vai dar certo !

Zac: si ela mi ouvi ... mais eu vo tentar..

Gina: eu sei ki vcs não si dão muito bem , mais por favor vs é o único ki podi mi ajuda ...

Zac: é eu vo tentar



Tinha uma missão quase impossível... fazer a Van ouvi um conselho meu..ia ser difícil mais... a Gina pediu e eu vo consigui, afinal eu quero o bem da Vanessa e fala pra ela algumas palavras que a conforti seria ótimo eu ia mi senti o protetor dela ou algo parecido, ia ser bom pra ela i pra mim ! Eu acho qui não to afim dela mais apaixonado por ela, pelo jeito dela infurecido i loco di ser i é claro por ela ser tão linda e consiguir mi deixar loco só com as pernas incriveis dela...kkkkk (L)



Ta na hora di dizer Xauuu ! :(

Acabow ! Flores espero que estejam gostando muito, pois eu to amando escrever essa história viu ?

Beijos molhados e extra grandis da’Thah s2

4 comentários:

Baby M disse...

amiga que lindo amei
e adorei a parte que a van termina com o joe e tomara que o zac e a van comese a se entender rapido
tambem tó morrendo de saudades de conversa com vc pelo msn
te amoo
bjos

pricess k disse...

ta show

maryana disse...

lindooo.posta mais.bjss

Larissa disse...

lindooolo!parabens continua assim!ri muiiitoo no ensinamento da van de como terminar com um namorado!uahsuhsuasua!to amando!!parabens!bjokasss!!