domingo, 19 de setembro de 2010

Desativado por enquanto...

Amguinhas leitoras,

Como já leram no titulo do post, eu estou desativando o blog, por um tempo!
Tentei muito fazer um capitulo pro Diário, mas eu não consigo, não sai um capitulo decente e eu não vou postar qualquer coisa aqui.
Adorei enquanto durou e é com muita tristeza que desativo esse blog, flores eu juro que tentei fazer algo pelo Diário mas não consegui.
Desculpas, quem sabe um dia volte aqui pra postar, mas não vo marcar nada, porque não sei nem se voltarei.
É triste, muito mesmo, mas não consegui! Desculpas amores.

Beijos e quem não conhece meus outros blogs:
zanessa-euqueroserfeliz.blogspot.com

Passem lá ok, e quem ta muito afim de me xingar, falar comigo e não sabe como...
o meu twitter: http://twitter.com/tiizz_

Me segue lá ta certo, beeijos gente e mil desculpas, esse foi o blog que mais gostei de postar =/. mimimimi .

Nenhum comentário: