sexta-feira, 30 de julho de 2010

Capitulo 20’ MANDO BEIJOS PROS MEUS FÃS!

O que passa na cabeça de uma pessoa pra sair correndo depois de assistir um beijo?
Ela ta com vergonha?
Deu vontade de sair correndo mesmo?
Precisa de um tempo pra pensar?

¬¬’

Nesses questionamentos super questionáveis dentro da minha cabeça, eu me prontifiquei pra falar com ela!

Sel: tem certeza van? – se eu to falando que vou .! Dan. Aff .
Van: tenho!
Zac: um beijo de boa sorte! – MORTE À hILLARY dUFF !!!
Van: te amo.
Zac: também . – isso é melhor do que dar na cara dela . 6’

Bom, eu fui !
Deus me abençoei e mi unja ... essa palavra existe? Não sei mais mi unja !
Andei, andei, andei, andei ... ta eu exagerei, não tava num deserto pra andar tanto , tava no shopping .!!!

Van: ah Você ta ai sua fujona! – Ela não me respondeu . – então, ai ai

SILêNCIO !

Van: Ta chega ! Demi fala comigoo ?
Demi: oq eu você quer?
Van: vim ver se você ta bem . – não mentira vim te perguntar o que você tinha na cabeça pra correr e finalmente esclarecer meus questionamentos hehe
Demi: pode voltar eu to bem !
Van: num ta não ! Você ta com o olho vermelho e ta chorando
Demi: ele beijou ela – ela é a namorada dele ! o.O
Van: ta mais já parou pra pensar que fazer isso – correr ta gente? hehe – não ajuda nada ? Pelo contrário só te queima mais sua boba !
Demi: mais....
Van: mais nada, volta lá de bunda empinada e queixo erguido!
Demi: é difícil i
Van: é difícil, mais passa perto e faz carão amiga !
Demi: rsrsrsrsr, adoro você por isso ! Faz carão? Kkkk – TODOS ME AMAMM !
Van: Vamo lá, chega de chorar ...
Demi: mais ela vai rir de mim ! – aff. Paciência de Jó que já ta acabando :@
Van: E daí? Olha pra cara dela e da risada ... – e vai adiantar muito mesmo? Af.
Demi: você é loca .
Van: vem ! – puxei ela pela mão e fiz aquele saco de batatas ambulante finalmente levantar e vir comigo , levantei a cara dela com as mãos e fomos.

Eu tinha minhas duvidas se ia dar certo ! A essa altura eu também corria perigo, afinal deixei o meu namorado gostoso lá com a hillary “ víbora” duff .

Demi: oi gente ! – me juntei ao Zac . ai ai *-*
Joe: oi Demi .
Demi: oi de novo querido – quando eu disse que era pra fazer carão, não era para exagerar! Querido?
Zac: Ta tarde.
Hill: quer ir embora?
Zac: é bom né ? Amanhã tem aula !
hill: uun – “unn” o que? :@ :@
Ash: eu vo achar os meninos pra gente ir !
Sel: é então acho que vamos .
Nick: o que é um pena – esse garoto tem um olhar 43 .. eu em .. rsrsr;
Sel: com certeza. ! – ai que safada retribuiu!
Zac: então vamos - Ah droga só por que eu queria comer no Burger King e ganhar coroinha ! af . Ta eu parei . :S
Van: vamos então . – já íamos saindo, a Demi ia com a gente.

Na hora que estávamos saindo, a vaca do brejo duff, conseguiu fechar com chave de ouro !
hill: A Vingança é um prato que a gente come frio . – Eu não sou obrigada a isso né?

Não pensei duas vezes, levantei meus bracinhos pra cima e soltei uma das minhas pérolas

Van: MANDO BEIJOS PROS MEUS FÃS!

O Zac riu e eu espero que as pessoinhas que estão lendo meu diário cor de rosa riam também. :@ hehe Amo-tes ♥

Eu não olhei pra ela pra saber se ela tava nervosa ou não, pouca me importava.

Eu sou muito mais do que aquela loira de farmácia em qualquer momento ou ocasião!

Fomos pra casa, estiquei meus pesinhos cansados na mesinha da sala .

Obs: não façam isso, é feio e demonstra que você não tem educação hehe

Zac: eu pensei que você fosse dormir!
Van: não, eu to com sono, mas não vou dormir não! - sentou comigo no sofá.
Zac: amanhã tem aula moça, não acha que devia dormir não?
Van: foram muitas emoções, to sem sono agora. – minha mãe já tava dormindo!

Se eu quisesse fazer besteirinha eu podia, mas como sou menina de Deus, ovelha do Senhor, não vou! Mesmo morrendo de vontade ;(

Não demorou pra minzinha ir deitar. Subimos juntos, mas cada um foi para o seu quarto!
Ai foi uma longa noite, antes de deitar eu vi uma foto do meu pai que estava da cabeceira, sorri, ele faz falta muita falta.

Deitei, fiquei pensando na vida, tudo que eu menos quero que mude o jeito que esta. Ta tudo tão bem, eu acho que gosto mesmo do Zac e também acho que eu ele gosta de mim, adoro minhas amigas.

Ai to de bem com a vida, a ultima vez que falei foi no meu aniversário de 13 anos, engraçado que foi quando eu fiquei pobre, não tínhamos dinheiro e foi um bolo improvisado que minha mãe fez as pressas !
Tava ótimo melhor bolo !

Eu dormir nesses pensamentos, o que será de amanhã? Só Deus sabe .

----------------------------------

hill: sabe o que eu tenho aqui?
Avril: oque ?
hill: um bilhetinho, achei no chão por acaso e você sabe de quem que é essa letra?
Avril: quem é?
hill: Vanessa ! Foi ela que escreveu , hoje eu não durmo, mais vou fazer tudo dar certo pra amanhã não ter erros .
-----------------------------------

Brigada por comentar Tainá, Marília . Valeuu. *-*
Gente vamo comentaar né? Dessa vez eu não vou pedir a quantidade mais por favor . **--*
Beijos grandes

Um comentário:

Tainá disse...

[AAAAAAA] eu to começando a odiar a Hilary de verdade , o menina chata heim ...
hahaha Tiz posta logo super curiosa pra saber o que aquela vaca da Hilary vai fazer =D
estou amando o fic, perfeito *---*
bgs;