sábado, 3 de outubro de 2009

A introdução da minha vida ! & Capitulo 1 - mais um dia mais uma mesmissi !*

Eu achei legal antis di começa a contar cada detalhe da minha vida pra um caderno rosa di anotação,começar falando quem eu sou ! pro caderno mi conhece afinal não é nada educado não si apresentar... ai a que ponto eu cheguei to falando com um caderno di anotação (aff)
Mais já que o objetivo disso é mi apresenta então vamos nessa... Vanessa Anne Hudgens,esse foi o nome que minha mãe mi deu,meus pais são separados e tem todo aquele rolo di família mal resolvida...brigas e blábláblá,meu pai mora nada pacata cidade de Wachington com a minha irmã pentelha. .e a minha mãe mora comigo aqui em Los Angeles... mais ela não sabi nem 1/10 da minha vida,eu saiu e volto 4 da manhã i ela nem fica sabendo,meus cartões di crédito são restritos pq a minha mãe descubriu que eu não so mais virgem, mais só agora também depois di tanto tempo vem dá uma di mãe exemplar ... como deu pra percebe a minha relação com a minha mãe não é nada boa ... agenti discuti quase sempre por motivos fúteis... e as vezes por ela querer manda em mim, ela nunca si mostra minha mãe e derrepenti quando ela acha que deve si mostra enteressada nu que eu faço resolvi mi proibi di tudo ( como isso mi irrita ) qué ser a minha mãe di verdadi, intão seja todo o tempo não di vez enquando vem mi dar ordens... Eu to no ultimo ano do colégio não é um Maximo !!!!! Eu to loca pra sair di lá i ter uma vida mais liberal na Universidade da Califórnia !!! qui é pra ondi eu vo ano que vem.Eu sou digamos, aquela que passa i não tem uma pessoinha que não olha,minhas best's são as melhores amigas que si podi ter as minhas fofas ... Demi e a Ash ... parceras inté o fim memo... aquelas amigas irmãs que vs leva pra toda a vida ... mais como uma garota não é nada sem um bofe lindo pra beijar di vez enquando eu tenho um namorado... Joe Jonas .!!! ele é lindo mais irritanti,pertinenti,nogento quase sempre e sem noção ele é aquele cara que todas as garotas já gostaram ... agenti ficá di vez enquando a Ash diz que agenti não parece um casal di namorados... por ele ser desse jeito ridículo agenti brigá di mais e não tem um dialogo legal ... isso mi dá uma raiva !!!!
Dexa eu ve si acho uma foto dele pra cola aqui ............. achei !


Viu só ele é lindo ... mais não si deixe leva pelo rostinho bonito .. ele é aquele que os professores temem !!!! Foi com ele que eu perdi a minha virgindadi ...!! (um erro)
Mudando di assunto .... amanhã agenti volta das férias di verão e começa pega pesado...eu tenho toda a minha vida social e aquelas malditas provas bimestrais...trimestrais...sei lá só sei que elas não contribuem nem um poco com o meu bem estar,atrapalha tudo,mais faze o que... escola é o futuro e o futuro é a escola ... (uau assustei que profundooo ) kkkkkkkkk... só eu mesmoo... bom acho que xega né vs caderno já sabi mais di mim do que a minha mãe intão... boa noitii

Vani hudgens = p



Capitulo 1 -mais um dia mais uma mesmissii..

Não dorme,não dorme ... ta quase acabando...ai que nojo ..

Van: disgruda da minha orelha ...
Joe: calma gata morde a orelha é um carinho
Van: dexa di ser carinho quando vs baba em mim

prof: Srt. Hudgens
Van: sim
prof: senti-se direito por favor !
Van: ok !
prof: senhor Jonas
Joe: fala
prof: tira a boca da srt. Hudgens
Joe: aff – aquela coisa da sra. ... voltou a fala sobre a importância di si estudar sobre a história dos Estados Unidos da América ... e aquela babosera toda só mi dexava com sono poxa primeiro dia depois di quse 2 meses atoa é complicado voltar e retomar o ritimo sendo basiado na pior matéria história ....
Van: Selena,Selena
Selena: que ?
Van: empresta a blusa ...? – era uma blusa di capus,mais pra mim era a minha cama ...
Ash: não vai combina com o teu look – a blusa era di malha, não ia combina mesmo mais fazer o que ?
Van: não quero sabe ...
Selena: tudo bem – ai que perfeito ! debrucei na carteira e fechei os olhos enquanto o Joe fazia massagem nas minhas costas ... claro sem a professora di história sem sal percebe.
Já tava sonhando quando eu escutei a Ash mi chamando

Ash: Van ,Vanessa – Aí ... ela acerto uma caneta em mim ! >=(
Van: o que foi caramba ??? – ela apontou pra frenti e quando eu olhei lá estava o diretor e mais um cara diferenti, nossa a Ash não tirava o olho dele caramba isso que é gamar di verdadi

diretor: Como foi o sono Srt. Vanessa ??
Van: foi péssimo !
Diretor: mais pq ?
Van: pq eu fui excluída do aprendizado – todo mundo riu não sei do que ... não era pra ser engraçado ( dã ) ''povo fubá''
Diretor: como si a senhorita si emportasse com isso no primeiro dia di aulas ?
Van: mais é claro que eu mi emporto !!! a escola é o futuro e o futuro é a escola ! – serviu pra alguma coisa aquela “introdução” e o pessoal fico meio espantado comigo i eu não posso culpa-los eu também fiquei
Diretor: tudo bem ! sem mais rodeios , esse é o Jared ele vai estar conosco esti ano

Hillary: bem vindo ! - afffffffffffffffffffffffffffffff

Mais essa vaca tinha que si intrometer... o diretor falo mais umas coisas mais daí bateu o sinal e nós saímos ...
No corredor :

Avril: oi Vanii, eu vo dar uma festa no final di semana ta afim


Van: claro pq não – como si eu estivesse afim di ir naquele inferno que é a casa dela
Avril: ótimo depois agenti conversa
Van: ok – o Joe mi abraçou e as meninas mi acompanharam
Joe: ta afim di faze o que og gata
Van: nada vo pra casa e durmir
Joe: eu posso durmir com vs
Van: não og não Joe
Demi: não ta afim nem di faze compras ?
Van: nem di fazer compras
Ash: nem di ouvi musica e fica horas no MSN ?
Van: nem disso
Ash: bom já que vs está si ausentando do mundo eu vo atrás di conhecer melhor o Jared !
Van: gosto dele ?
Ash: ele é lindo
Demi: kkkk
Selena: oi genti !
Demi: oi Se ! ta afim di dar uma volta no shopping ?
Selena: é podi ser
Demi: beleza genti eu vo indo !! xauzinho
Selena: eu também, até
Van/Ash: xau !
joe: qué que eu ti Levi em casa ?
Van: não, to di carro og
Joe: ta bom, xau – ele mi deu um selinho
Ash: frorzinha eu vo indo também !
Van: ta. Agenti si vê !
Ash: claro xau
Van: xau – entrei no "meu" conversível preto que na verdadi minha mãe nem sonha que eu peguei ... e fui pra casa com o vento nu rosto e toda aquela sensação maravilhosa di liberdadi que só o carro mi possibilita ter ......

Deci do carro abri a porta di casa e aquele silêncio suspeito no ar ...

Van: MÃE MÃE MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – ninguém ! achu que a dona Gina não chego ainda do escritório di Advogacia ... aé né, eu não ti contei que a minha mãe é advogada ... falha minha ! disculpas viu caderno eu esqueci totalmenti desse detalhi, fui pra cozinha desabotoando a blusa, ainda di saia e bota e subi na cadera pra pega biscoitos e derrepenti alguém pois a mão na minha perna e eu virei na hora e como o salto da bota era alto quase cai da cadera

xxx: peguei vs
Van: quem é vs ?
Xxx: eu sou o Zac sua mãe deve ter falado di mim
Van: mi ponha no chão ?
Zac: prazer em conhecer vs também
Van: o que vs ta fazendo aqui ?





( Zachary meu tormento i já já vcs vão descubrir pq )

Zac: um muito obrigado por salvar a minha vida seria bem legal
Van: salvar a minha vida ?
Zac: si eu não tivesse segurado vs, com esse salto desse tamanho vs tinha quebrado o pé
Van: primeiro ...
Zac: Zac
Van: tanto faz ... si vs não tivesse passado a mão em mim
Zac: não passei a mão em vs ... alisei as tuas pernas .. que aliás são lindas – mi interrompeu que audácia e ainda fico olhando pras minhas pernas
Van: bom ! si vs não tivesse feito o que vs fez eu não teria caído
Zac: eu não resisti ... qui homem em sã conciência resistiria ? vs – apontou pra mim com as duas mãos – di mini-saia em cima di uma cadera
Van: não funcionou
Zac: o que?
Van: o seu truquizinho di mi enche di elogius e fazer eu aliviar pra vs
Zac: eu tentei ! e aí ainda não mi disse quem é vs ?
Van: vs ta na minha casa ... é vs quem deve si apresentar
Zac: eu sou o Zac, e eu foi convidado pela sua mãe a vim faze companhia pra vs ... – interrompi ele
Van: ta querendo dizer que vai morar aqui ?
Zac: é
Van: a não ! isso não ta acontecendo comigoo
Zac: belo sutiã !
Van: o que ?
Zac: sutiã ... preto com vermelho .. gosto dessas cores
Van: do que vs ta falando ?
Zac: da sua blusa desabotoada – na hora eu olhei pra minha blusa tinha até eskecido desse detalhe
Van: a dá licensa vai – ai caramba, pq esse tipo di coisa só acontece comigo ..- rã – eu não falei rrã ... eu dei uma limpada na garganta (não da forma nogenta ) tipo como a Clair do Eu a patroa e as crianças faz ... Rããã intendeu agora ???! i subi enfurecida pro meu quarto

ótimo agora vo ter que morar com um cara que eu nem conheço... O que minha mãe pensa ? que a nossa casa QUE O MEU PAI construiu é um albergue, que abriga todos os órfãos di mãe ???????
Eu não to crendo nisso ... agora vo ter que morar com ele ? eu não posso ! tenho minha vida social .. ele vai ser tipo aqueles irmãos mais velhos azucrinando e cuidando da minha vida ... seguindo os meus passos, vai vê que foi pra isso que a minha mãe abrigou ele aqui ... ( comentário da autora: dá licensa irmão mais velho ... afff ) espera um poco eu tenho tudo que eu preciso no meu quarto ... meu pc , telefone , minhas roupas , meus cartões ... mais ainda sim eu vo ter que sair daqui pra come .... aíííííííííííííííííínn´... que droga di vida !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não to acreditando nisso !!!que saco quando tudo ta dando certo tem sempri alguém pra atrapalhar !!
boa noiti, boa nada .. péssima... si eu to infeliz todo mundo tem que ficá também intão péssima noiti pra vs caderno !!!

Vani hudgens >=(

2 comentários:

Evelyn ♥ disse...

POOOSTA, tá lindo, a historia ta PERFEITA!
Tenho certeza que vão gostar da historia, bom pelomenos eu to gostando, to gostando não, to AMANDO, o 1º cap. tá perfeito, vs é uma boa leitora!
Beijos

Unknown disse...

to amando essa história, mt perfeita!
Tha continua escrevendo que tá o máximo, e eu amo você minha amiga e irmã ♥